Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

novo iphone 6

 A Apple vai revelar a mais recente versão de seu iPhone em 10 de setembro, de acordo com um novo relatório

.

A notícia vem do  , do Wall Street Journal blogue filiados tecnologia que tem um sólido histórico para relatar informações privilegiadas Apple.
A Apple acredita-se estar trabalhando em um SmartWatch e uma TV, mas nenhum desses produtos são esperados para estar pronto para lançamento no evento do próximo mês. A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Susceptível de ser chamado ou o iPhone 6 ou iPhone 5S, data de lançamento do telefone caberia o cronograma da Apple estabeleceu desde o primeiro iPhone foi lançado em 2007.
A empresa lançou um novo modelo de iPhone a cada ano, e as datas de lançamento foram todos no verão ou no outono. O iPhone 5 foi lançado em setembro de 2012, o iPhone 4S em outubro de 2011, e as três versões antes que nos meses de verão.
A data de lançamento é o mais recente e, provavelmente, um dos mais precisos, os rumores de que precedem este lançamento da Apple.
O próximo evento da Apple virá em um momento único para a gigante de tecnologia, que tem dominado o mercado de smartphone e tablet para quase contanto que eles tenham existido.Telefones baseados em Android, como o Samsung Galaxy S4 ter colocado um dente em vendas do iPhone, enquanto alguns críticos disseram que as mais recentes atualizações para o iPhone e iPad falta inovação significativa.

O novo iPhone será executado iOS 7, a última versão do sistema operacional móvel da Apple, que inclui uma nova tipografia, ícones redesenhados e uma nova paleta de cores.
Aqui está um resumo de algumas das especulações girando em torno do próximo iPhone. Como sempre acontece com essas coisas, levar tudo com um grão de sal. Vazamentos ao longo da linha de fornecimento da Apple se tornaram mais frequentes, mas isso não significa que todos eles acabam por ser preciso.
- O novo telefone provavelmente será o iPhone 5S e manter o mesmo design do iPhone atual 5. O iPhone 4 foi seguido pela 4S, que mantida a mesma forma.
- A empresa também vai lançar uma versão mais barata do iPhone , em grande parte para a venda em mercados emergentes. A Reuters informou que vai custar US $ 99 e vem em cinco ou seis cores diferentes. Pode ou não pode ser chamado de iPhone 5C.Vice-presidente sênior da Apple Phil Schiller tenha jogado água fria sobre esta ideia , que a Apple é conhecida por desorientação antes de lançamentos de novos produtos.
- Uma vez que haverá um iPhone mais barato, a Apple vai interromper a produção de modelos mais antigos .
- Haverá pelo menos um modelo maior do iPhone, com uma tela de 4,7 polegadas, uma tela de 5,7 polegadas, ou ambos, para competir com rivais de tela grande da Samsung, HTC e outros fabricantes.
- O novo telefone terá um scanner de impressões digitais para maior segurança e outros usos.
- Como de costume, ele terá um processador mais rápido, bateria de longa duração e uma câmera melhorada. Não muito de um trecho lá - todas essas atualizações são típicos de qualquer atualização gadget.
Mais uma vez, ainda não se sabe qual destes rumores e relatórios arrasar. E a Apple pode ser contado pelo menos algumas surpresas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):