Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

troque seu REAL POR DOLARES


A melhor maneira seria numa casa de cambio. Com certeza deve ter varias no brasil. Alguns bancos tambem trocam mas eu tive pessima experiencia no Brasil tentando trocar dollar por real e vice versa. As casas de cambios sao bem melhores.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



Ha tambem nos aeroporto se voce quiser. Alias tem um Banco do Brasil qe troca. Leve um cartao de debito ou cartao de credito internacional que sera mais simples do que levar muito dinheiro na bolsa.

2. Depois que souber quanto está valendo o dólar turismo, consulte na internet algum site que permita que você calcule o rendimento do real na moeda. Em seguida, procure alguma casa de câmbio na sua cidade e vá fazer a troca.
3. Estamos fazendo um exemplo com dólares, entretanto, se for trocar por moedas que não são usadas, como o Iene, moeda do Japão, deverá fazer contato com uma casa de câmbio de sua confiança e reservar com alguns dias de antecedência a quantidade de dinheiro necessária.
É recomendável fazer a troca de câmbio antes de ir viajar. Assim já irá para o outro país com o dinheiro usado no local. Se preferir trocar fora do Brasil, leve uma quantidade de dinheiro menor, por segurança e, antes de ir viajar, faça uma pesquisa sobre casas de câmbio próximas de onde for se hospedar para evitar dores de cabeça.
  opções, Banco do Brasil ou Casa de Câmbio
Casa de Câmbio deve ter no shopping.
Banco do Brasil voce tem que ligar pra lá e ver qual Banco do Brasil está vendendo Dólares.

Aí fica a seu critério.


Se a grana for limpa vai Banco do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):