Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Como financiar um carro pelo Banco?




Considerando que vc seja cliente do banco, que receba salário nele e que tenha comprovado a sua renda...

Existem dois tipos de financiamento.
Um é o CDC - o carro fica no nome do banco e vc paga ao banco, no final o banco passa o carro para vc.
No CDC vc pode pagar parcelas adiantadas, passar o carro e a dívida para outro, quitar o carro etc.

Leasing- o carro fica no seu nome, porém tem uma nota no documento dizendo que o carro está sob arrendamento do banco.
Nesse modelo vc só pode passar o carro para outra pessoa se quitar o carro (entendendo que vc nao vai deixar ninguém pagar o carro com a dívida no seu nome) esse modelo não permite que vc antecipe parcelas, fica mais barato as prestações.

Em ambos os casos se vc não pagar as parcelas o banco toma o carro e vc ainda deve dinheiro ao banco.

Se vc comprar um carro de 40 mil via emprestimo ele vai passar a custar 80 mil com 3 anos de financiamento (devido aos juros). Vamos dizer que vc parou de pagar na 1 mensalidade pq roubaram o carro. Vc vai dever 80 mil ao banco. Se vc não pagar e o banco pegar o carro devolta, então eles vão leiloar o carro que vai perder no mínimo 20% do valor e o restante vc vai continuar devendo ao banco. Vamos supor que desvalorizou 50%, então vc vai dever 60 mil ao banco. Ao longo do tempo o carro desvaloriza muito rápido, então a sua dívida vai continuar alta, e se eles pegarem o carro, ela vai continuar alta, se não pagar o nome vai para o SPC/ Serasa.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



É assim e pronto. Apesar de vc comprar um carro financiado, para o banco é um dinheiro que ele está emprestando para vc, logo, vc precisa pagar com todas as taxas, incusive se te roubarem o carro.

Esclarecido isso tudo.
Bancos normalmente financiam veículos com no máximo 7 anos de idade, acima disso eles não financiam. (lembre-se que qto mais velho o carro mais manutenção ele vai ter e vc ainda vai estar pagando as prestações do carro, fora os impostos, pneus, gasolina, óleo, seguro).

Vamos supor que vc compre um carro zero. Vc vai na agencia olha escolhe o carro e o modelo, negocia o preço com o vendedor (pois ele receberá a vista). Sabendo o valor vc vai até a sua agencia (ou liga para o seu gerente de lá mesmo) e informa que vc quer comprar o carro, ele vai perguntar o valor do veículo, o tipo de financiamento, o modelo, fabricante e ano do carro. Depois de uns 15 minutos ele vai te falar o valor de entrada (normalmente 20% para carro novo e 30% para carros usados) o valor da prestação para o prazo que vc pediu, vc aprovando ele vai dizer para vc dar os 20% (ou mais, dependendo do seu relacionamento vc consegue dar entrada de 10%) de entrada na loja e a loja vai faturar o restante em nome do banco, o banco então fará o depósito do valor em nome da agencia ou do fabricante - isso demora um dia normalmente. Depois de uns 3~4 dias vc retira o carro na agencia (prazo para preparar documentação, e outros). Isso se tiver o carro em estoque. Se não tiver vai depender da fábrica enviar o que pode render uma espera de 4 meses - e vc pagando enquanto isso.

Carro zero vc terá que ir no detran para emplacar (ou pedir que a agencia faça isso por vc). Carro usado vc vai ter que ir no detran para transferir o carro par ao seu nome (ou pedir que a agencia faça isso para vc).

Em todos os casos não é uma boa idéia sair sem seguro, pois, quando o carro sai da concessionária, loja, a responsabilidade é sua, se roubar, bater, qualquer coisa. E como vc está com o carro financiado vc vai ter que pagar o prejuizo se for sua culpa. Se te roubarem, além de ficar sem o carro ainda fica com dívida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa