Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

magos famosos

01. Merlin

(Medieval)
Encantamentos Specialist. Points assistente que ensinou e ajudou King Arthur, catalogada como "O Príncipe do Encantamento" ou "O mágico maior e mais famoso de todos os tempos". Em seu dia, queria ajudar trouxas. Ele criou a Ordem de Merlin, com o objectivo de criar uma série de regras que levantam questões sobre a proibição do uso de magia em trouxas.
1.gif

02. Agripa, Cornelius

(1486 - 1535)
Famoso mago que escreveu livros sobre bruxas e magia. Algumas pessoas achavam que suas obras eram más, por isso ele foi preso.

03. Clagg, Elfrida

(1612 - 1687)
Chefe do Conselho de Magos, e sucessor de Bardana Muldoon. Como Muldoon, ela também tentou redefinir o conceito de ser, na esperança de ligação com outras criaturas mágicas. Seres, disse ele, são aqueles que podem falar a linguagem humana. Portanto, todos aqueles que possam ser entendidas pelos membros do Conselho foram convidados para participar da próxima reunião. Ele também disse ao ouro Snidget como uma espécie protegida e proibida de matar ou usado em partidas de quadribol, um século e meio após a introdução Bragge Barberus no desporto.

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">

04. Stump, Grogan

(1770-1884)
Magician apontado como o Ministro da Magia, em 1811. Em sua chegada em 1811, uma vez resolvido o problema de criaturas mágicas que devem ser considerados como "bestas" e que "eus". Ele decretou que um "ser" era "qualquer criatura que tem inteligência suficiente para entender as leis da comunidade mágica e compartilhar algumas das responsabilidades envolvidas na sua formulação", fechando direito antes de o tema foi levantado. Além disso, a posição dos Fantasmas, que disse que seria indelicado para classificá-los como "seres", quando ficou claro que eles são apenas "foram" Stump criou as três divisões do Departamento de Regulação e Controle das Criaturas Mágicas existem hoje: a divisão Beast, da Divisão de Seres Humanos e Divisão de Espíritos.
4.gif

05. Pokeby, Gulliver

(1750-1839)
Magic Bird Specialist. Famoso mágico e um especialista no estudo das aves mágicas. Primeiro assistente de decifrar o Cântico dos Augurey. Autor da célebre frase "Por que não morre quando o Augurey cantou?, 1824, Little Red Books.
5.gif

06. Peakes, Glanmore

(1677-1761)
Famoso mago conhecido por matar uma cobra Cromer.




07. Starky, Hesper

(1881-1973)
Trouxas especialista e autor de vários livros, como "trouxas que percebem, em 1972, um estudo da consciência com o mundo mágico dos trouxas, o que explica, nomeadamente, alguns eventos no Ilfracombe episódio.

08. Shimpling, Derwent

(1912 - presente)
Comediante famoso no mundo da magia, dos quais todos os bruxos e bruxas de todo o mundo o amava por seu senso de humor e audácia pilão. Uma vez que, como resultado de uma aposta, um veneno ingerido todo Tentacula, mas sobreviveu ao incidente, mas estava sempre roxo.

09. De Gorsemoor, Gunhilda

(1556 - 1639)
Bruxa era muito talentosa e trabalhadora, apesar de sua figura dobrada e sua aparência feia. É famoso por ter criado a cura para o Dragão varicela. Quando ele morreu, todos os seus seguidores sofreram muito.

10. Muldoon, Bardana

(1429 - 1490)
Chefe do Conselho da Wizards of 1448-1450. Com ele começou as primeiras tentativas para decidir quais das criaturas mágicas devem ser considerados como "bestas" e que devem ser considerados como "seres". Portanto decretou que, doravante, qualquer membro da comunidade mágica para andar em duas pernas seria considerado um "ser", enquanto outros permaneceriam "animais". Em um gesto de amizade, convidou todos os "seres" para se encontrar com os mágicos em uma cúpula para discutir novas leis mágicas, e descobriu para sua tristeza grande, que ele estava errado. A sala estava lotada. Eles tinham tomado todas as duas pernas criaturas que poderiam encontrar. Diante disso, desistiu de qualquer tentativa de integrar o Conselho a outros membros da comunidade que não eram mágicos de magia.
10.gif

11. Herpes, Dirty

(Grécia Antiga)
Primeira conhecido criador do Basilisk. Foi um assistente escuro que falou Parseltongue Grécia. Após muitas experiências, Herpes descobriu que um ovo de galinha chocado por um sapo, uma cobra gigante veio equipado com poderes extraordinariamente perigosos: a Basilisk. Pensa-se que o basilisco de herpes, Sujo, viveu cerca de nove anos.
11.gif

12. Merwyn, The Malicious

(Medieval)
Feitiços Expert. Assistente famoso que é creditado com a invenção e produção de inúmeros feitiços e encantamentos.
12.gif

13. Andros, o Invencível

(Grécia Antiga)
Magician acusado de ter sido o único conhecido assistente para produzir um patrono de grandes dimensões.
13.gif

14. Fulbert, The Scary

(1014 - 1097)
Famoso por ser um covarde, que nunca saiu de casa. Ele morreu quando um encanto de protecção que saiu pela culatra, e caiu sobre o telhado.

15. Paracelso

(1493-1541)
Notável e famoso alquimista.

16. Cliodna

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">

(Medieval)
Esta famosa bruxa é famosa por ser Animage, a quem ele diz que poderia tornar-se um pássaro. Ela possuía três pássaros cantando para o indivíduo doente para dormir e curar. Seu passatempo preferido era voar. Este irlandês Druid descobriu as propriedades do Rocio de Luna.

17. Le Fay, Morgan

(Medieval)
Witch famoso que alterou inúmeras situações durante o período de King Arthur. Era a rainha da ilha de Avalon e diz-se ser grande inimiga de Merlin. Também conhecida como Morgana.

18. Úrico o Oddball

(Medieval)
Famoso mago muito excêntrico, entre outras coisas, por usar um chapéu de medusa. Úrico, o excêntrico, Uric ficou conhecido como o louco, quando ele enlouqueceu um longo tempo para ouvir a música de Fwooper. Além disso, morreu e se tornou um fantasma, quando ele tentou provar que o canto dos Augurey não um presságio de morte. Desconhece-se se voluntariamente quiseram se tornar o mais raro assistente de todos os tempos, tornou-se tão ou por acidente. Úrico o excêntrico dormia em um quarto com pelo menos cinquenta Augureys domesticados. Durante um inverno particularmente molhado, o grito das aves úrico finalmente convencer de que ele estava morto e era um fantasma. Seus esforços consistentes para passar através das paredes da casa tinha o que resultou em seu biógrafo Radolphus Pittima descrito como "uma ferida que estava inflamado de dez dias." Úrico o excêntrico tentou demonstrar algum do tempo a música foi realmente Fwooper benefícios para a saúde e ouviu por três meses sem interrupção. Infelizmente, o Conselho dos Magos, que reportou suas descobertas não seriam persuadidos úrico porque participou da reunião vestindo apenas uma peruca, para inspecionar de perto a peruca que ele provou ser um texugo morto.
18.gif

19. Scamander, Newton "Newt" Ártemis Fido

(1897 - Presente)
Newton (Newt) Artemis Fido Scamander, nascido em 1897. Seu interesse nas criaturas fabulosas foi encorajada por sua mãe, que era um criador apaixonado da Hippogryphs. Quando se graduou na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o Sr. Scamander se juntou ao Ministério da Magia, do Departamento de Regulação e Controle das Criaturas Mágicas. Após 2 anos no escritório de re-habitação elfos, ano ele descreve como "tedioso além da resistência, foi designado para a Divisão de Beast, onde seu conhecimento prodigioso de animais mágicos e incomuns garantiu uma subida rápida.
Apesar de ser quase o único responsável pela criação do Registro de Lobisomens, em 1947, disse que seu maior orgulho é a proibição de criação de animais experimentais, aprovada em 1965, e tem contribuído de forma eficaz para evitar a criação de novos e agreste monstros em toda Grã-Bretanha. O trabalho do Sr. Scamander sobre a Agência para o Estudo e Acompanhamento dos Dragões, ele tentou inúmeras viagens de pesquisa no exterior, durante o qual a documentação solicitada para o seu best-seller mundial, Fantastic Beasts & Where to Find Them, que está em sua edição de número 52.
Ele foi recompensado em 1979 com a Ordem de Merlim, Segunda Classe, em reconhecimento do seu papel no estudo de animais mágicos, o Magizoología. Hoje está aposentado e vive em Dorset com a sua mulher e seus animais de estimação PORPENTINE kneazle: Hoppy, Milly e Mauler.
19.gif

20. Wendelin, a Rare

(Medieval)
Feiticeira da Idade Média, que gostava de ser queimado. Coube a capturar pelo menos 47 vezes, com diferentes aparências. Possivelmente um Metamorfomaga Witch.
20.gif

21. Withers, Lord Stoddard

(1672 - 1769)
Especialista Criaturas Mágicas. Points mago cujo passatempo principal era voar cavalos. Ele tentou se impor como um esporte semelhante ao polo jogar quadribol voando em cavalos, mas nunca se tornou muito popular.
21.gif

22. Circe

(Grécia Antiga)
Feiticeira grego, muito bom em poções e feitiços. Me apaixonei por um homem que ao comer uma erva, que era imune aos seus encantos. Ele viveu na ilha de Aeaea. Torne-se especialista em animais, especialmente suínos, para os marinheiros perdidos.
22.gif

23. Chittock, Glenda

(1964 - presente)
Cheerleader. Apresentador do programa Hora de bruxas no RITM (Independent Radio Transmission Magic).
23.gif

24. Waffling, Adalbert

(1899-1981)
Points teoria da magia. O famoso pensador escreveu tudo sobre magia. Cada bruxa moderna tem algum conhecimento de seus escritos. Autor do texto teoria mágica.
24.gif

25. Fancourt, Perpétua

(1900 - 1991)
Quem inventou a famosa bruxa Lunascopio.
25.gif

26. Sawbridge, Almerick

(1602-1699)
Points mágico que poderia derrotar um Troll encontrado através de Wye River. O Troll em questão é um dos maiores já vistos na Grã-Bretanha, com o peso de uma tonelada.

27. Plunkett, Mirabella

(1839 - presente)
Feiticeira famosa por apaixonar-se, em uma de suas férias, um lago Lamongan Triton. Com isso, seus pais proibiam o casamento, deixando-a transformou em um pout.

28. Toke, Tilly

(1903-1991)
Ele foi condecorado com a Ordem de Merlim Primeira Classe para salvar vidas durante o Incidente Ilfracombe em 1932, quando um dragão caiu em uma praia cheia de banhistas.

29. Alderton, Archibald

(1568 - 1623)
Mago points que voou aldeia Lagoutte, enquanto mistura magicamente um bolo de aniversário.

30. Lufkin, Artemisia

(1754 - 1825)
Bruxa Famous lembrado por ser o primeiro a se tornar Ministro da Magia.
30.gif

31. Blane, Balfour

(1566 - 1629)
Estabeleceu a Comissão de Feitiços Experimentais.
31.gif

32. Wenlock, Bridget

(1202-1285)
Bruxa Primeira Aritmancia especialista para estabelecer as propriedades mágicas do número sete.
32.gif

33. Majoribanks, Beaumont

(1742 - 1845)
Herbologia especialista, conhecido como um pioneiro dessa ciência, e como aquele que descobriu e coletou muitas flores mágicas raras, incluindo variedades de plantas marinhas. Ele descobriu a Branquialgas.
33.gif

34. Tremlett, Donagh

(1972 - presente)
Pais famoso mago graduado trouxas de Hogwarts, que joga a guitarra baixo na banda O famoso Wyrd Sisters magia. Donagh é um grande admirador do equipamento denominado Kenmare Kestrels Quadribol.
34.gif

35. Wright, Bowman

(1492 - 1560)
Points assistente pai trouxa e mãe bruxa que viveu em Godric's Hollow e combinou o seu amor de mágica, ciência e esportes para criar o Pomo de Ouro, que melhorou consideravelmente, The Game de Quadribol. Foi um encantador de metal muito hábil, que foi dedicado à tarefa de criar uma bola que imitasse o comportamento e as formas de vôo snidget dourada. Que ele conseguiu é algo além de qualquer dúvida, a julgar pela quantidade de pergaminhos que foi quando ele morreu (agora nas mãos de um colecionador privado) e para entrar ordens que recebeu de todo o país.
35.gif

36. Wadcock, Jocelind

(1911 - presente)
Bruxa famosa equipe de Quadribol jaqueta Puddlemere Unidos. Maior recorde de vitórias da temporada britânicos deste século, com exceção de Ballycastle Morcegos em 1931.
36.gif

37. Vablatsky, Cassandra

(1894 - 1997)
Vidente famoso e autor de "Dissipar as brumas do futuro."
37.gif

38. Oldridge, Chauncey

(1342-1379)
Primeira vítima conhecida da catapora draconiana.
38.gif

39. Jones, Gwenog

(1968 - presente)
É o carro-chefe do Thrashers eo único time de Quadribol nacional composta inteiramente por mulheres: As Harpias de Holyhead. Depois de cada jogo, muitas vezes ela relaxar cerveja manteiga e ouvir o grupo The Wyrd Sisters. Ela era uma estudante de Hogwarts, no momento do Professor Horácio Slughorn, que era um de seus alunos favoritos. Graças a ela, o Professor Horácio Slughorn tem ingressos grátis para os seus jogos.
39.gif

40. Pinkstone, Carlotta

(1922 - presente)
Famoso por integrar uma campanha para levantar o Livro Estatuto dos magos, e dizer aos trouxas que bruxos existem. Ms. Pinkstone foi preso por um longo tempo deliberadamente usando magia em lugares públicos.
40.gif

41. Grifinória, Godric

(Medieval)
Co-fundador de Hogwarts. Uma das quatro casas de Hogwarts tem o seu nome. Sua espada é mantida dentro de Hogwarts Sorting Hat, e pode tirar apenas um Gryffindor verdade. Além disso, há uma cidade chamada Godric's Hollow ", que provavelmente foi nomeado em sua honra. Durante a criação de Hogwarts, houve uma discussão acalorada entre Godric Gryffindor e Salazar Slytherin, o que levou este último a deixar a faculdade.
41.gif

42. Cronk, Crispin

(1795 - 1872)
Magician enviado para Azkaban prisão por ter esfinges no pátio de sua casa.
42.gif

43. Youdle, Cipriano

(1312-1357)
Único juiz de quadribol que encontrou a morte durante uma partida. O lançador de projétil que matou ele nunca foi encontrado, embora os rumores estão focados em alguém na platéia. A festa foi em Norfolk.
43.gif

44. Whitehorn, Devlin

(1945 - presente)
Famoso mágico que criou a empresa voando vassoura Nimbus 1967. Com a sua contínua inovação na concepção destas vassouras, foi um dos magos que interveio no Quadribol como um esporte. É um aviador perito, que gosta de ver as partidas de quadribol e jogar sempre que pode.
44.gif

45. Oglethorpe, Dunbar

(1968 - presente)
Cabeça e Corpo governante Quabble atual (quadribol da União Europeia para a Gestão e Melhoria, Melhoramento da Liga e os esforços da Grã-Bretanha).
45.gif

46. Açor, Miranda

(1921 - presente)
Witch famoso autor do Livro de Feitiços padrão em todos os níveis, utilizada nos cursos em Hogwarts.
46.gif

47. Stroulger, Edgar

(1703 - 1798)
Inventor do Sneakoscope.
47.gif

48. Slytherin, Salazar

(Medieval)
Um dos quatro fundadores de Hogwarts. Uma das quatro casas de Hogwarts tem o seu nome. Ele foi presidente do Parseltongue é porque o animal da Casa Sonserina é uma serpente. Durante a criação de Hogwarts, Salazar acreditava que a faculdade deve ser mais seletivo em relação aos estudantes. Ele acreditava que o ensino da magia deveria ser reservada apenas as crianças de uma família de magos, e não a família de trouxas. Por esta razão, Slytherin tinha um argumento forte com Godric Gryffindor, em seguida, deixar o colégio.
No entanto, antes de sair, Salazar Slytherin construiu na faculdade, atrás dos outros fundadores, a Câmara Secreta, que fechou muitos horrores que seria desencadeado um dia como seu herdeiro: Tom Riddle.
48.gif

49. Ketteridge, Elladora

(1656-1729)
Bruxa que descobriu o uso de Branquialgas. Quase se afogou depois de comer, e ele recuperou quando enfiou a cabeça em um balde de água.
49.gif

50. Barkwith, Musidora

(1520 - 1666)
Famous bruxa famosa por suas inúmeras composições musicais.
50.gif

51. Ethelred, The Always Ready

(Medieval)
Famoso mágico que era o crime em toda parte e xingando e acusando pessoas inocentes. Ele morreu na prisão.
51.gif

52. Summerbee, Felix

(1447-1508)
Points assistente que inventou a estimulantes encantos.
52.gif

53. Catchlove, Greta

(1960 - presente)
Witch famoso autor de Delight Your Own Cheese.
53.gif

54. Shingleton, Gaspard

(1959 - presente)
Mágico que inventou a Auto-Rotativo Caldeirão.
54.gif

55. Nutcombe, Honoria

(1665 - 1743)
Famous bruxa que fundou a Sociedade para a Reforma das bruxas.
55.gif

56. Crumb, Gideão

(1975 - presente)
Points mágico que faz os tubos na banda mágica As Esquisitonas.
56.gif

57. Ollerton, Gifford

(1390-1441)
Hunter Giants. Giants aterrorizou a terra no século XV. Gifford Ollerton veio para o resgate do povo de Barnton. Ele matou o gigante chateado que as pessoas, Hengist de Barnton, e se tornou um herói local.
57.gif

58. Hipworth, Glover

(1742 - 1805)
Famoso inventor da gripe pimenta poção cura conhecida.
58.gif

59. Gregory, The Proud

(Medieval)
Criador de pomada gordurosa, poção que se diz estar a fazer, pensa que ele tenha dado o seu melhor amigo.
59.gif

60. Montmorency, Laverne

(1823 - 1893)
Especialista em poções. Inventor de várias poções do amor.
60.gif

61. Sweeting, Havelock

(1634-1710)
Points mágico, famoso por seus estudos dos Magos que fazem dele um especialista. Ele ajudou a estabelecer reservas Assistentes junto Grã-Bretanha.
61.gif

62. Wildsmith, Ignatia

(1227-1320)
Bruxa que inventou o famoso pós Flu como uma maneira mais rápida de viajar, na sequência da forte lentamente invadindo as vassouras voadoras no século XIII.
62.gif

63. Wintringham, Herman

(1974 - presente)
Points mágico que toca o alaúde na popular banda The Wyrd Sisters magia.
63.gif

64. Sykes, Jocunda

(1915 - presente)
Bruxa primeiro a cruzar o Atlântico em uma vassoura. Jocunda fez em 1935, montado em um Oakshaft.



64.gif

65. Oliphant, Gondolin

(1720-1799)
Trolls Specialist. Feiticeira famosa por seus estudos sobre Trolls. Coincidentemente, um golpe de um deles enquanto eu estava desenhando, levou à morte.
65.gif

66. Belby, Flávio

(1715 - 1791)
Primeiro assistente que sobrevive ao ataque de um Yeti. O primeiro relato que temos sobre uma Lethifold foi escrita por Flavius mágico Belby, que teve a sorte de sobreviver a um ataque da criatura, em 1782, durante as férias em Papua Nova Guiné.
66.gif

67. Pilliwickle, Justus

(1862-1953)
Famoso mago, Chefe da Segurança do Ministério da Magia.
67.gif

68. Duke McCormack, Kirley

(1971 - presente)
Points mágico que toca guitarra na banda The Weird Sisters magia. Filho do famoso jogador de Quadribol Catriona McCormack.
68.gif

69. Bott, Bertie

(1935 - presente)
Ele inventou GRAGEAS todos os sabores Bertie Bott's, muitos deles por engano. Sua finalidade original era criar doces saborosos para comer. Acidentalmente incluído um par de meias sujas em sua experiência.
69.gif

70. Smethwyck Leopoldina

(1829-1910)
Primeira bruxa britânica a ser árbitro em um jogo de Quadribol.
70.gif

71. Queen Maeva

(Data desconhecida)
Famous Lendária bruxa que treinou jovens feiticeiros na Irlanda antes da abertura da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
71.gif

72. Hufflepuff, Helga

(Medieval)
Co-fundador de Hogwarts. Uma das quatro casas de Hogwarts tem o seu nome. Ela fez caminhadas longas escolhendo as pessoas para levá-los para a construção de Hogwarts.
72.gif

73. Mopsus

(Medieval)
Adivinha quem vencer o Calcas Vidente em um concurso de adivinhação. De acordo com alguns dos segredos encontrados no site oficial da autora JK Rowling, Mopsus foi considerado por ela como professor de Adivinhação em Hogwarts.
73.gif

74. Knightly, Montague

(1506 - 1588)
Xadrez da Magia.
74.gif

75. Bonham, Mungo

(1560 - 1659)
Fundador do Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos.
75.gif

76. Wagtail, Myron

(1970 - presente)
O vocalista da famosa banda Magic The Wyrd Sisters.
76.gif

77. Twonk, Norvel

(1888-1957)
Bruxo famoso por salvar a vida de uma criança de um trouxa Manticore, um evento em que ele conheceu sua morte. Comendador da Ordem Grand dos eixos em seu postumamente.
77.gif

78. Thruston, Orsino

(1976 - presente)
Famoso por tocar bateria na banda The Wyrd Sisters magia.
78.gif

79. Beamish, Oswald

(1859 - 1932)
Precursor e pioneiro na luta pela obtenção e aceitação dos direitos dos Gnomos.
79.gif

80. Bloxam, Beatrix

(1794 - 1810)
Cartoons escritor de livros famosos Toadstool os filhos famosos actualmente proibidas para fazer essas vomitar.
80.gif

81. Po Quong

(1443 - 1539)
Criaturas Specialist. Famoso ilusionista nasceu na China, famosa por seus estudos sobre "Dragões chineses Fireball", sendo ele o descobridor dos ovos desses Dragons energizado.
81.gif

82. Ravenclaw, Rowena

(Medieval)
Witch famoso fundador de uma das quatro casas de Hogwarts. Uma de suas criações mais importantes da Escola de Magia foram as escadas que estão em contínua mudança. Era uma bruxa que foi notado por sua inteligência e criatividade extensa.
82.gif

83. Plumpton, Roderick

(1883 - 1987)
Ele jogou como um candidato para o time de quadribol da Inglaterra, em vinte vezes. Ele mantém o recorde britânico de captura mais rápida dos Snitch (três segundos e meio em um jogo de 1921 contra as catapultas Caerphilly). Plumpton foi dedicado tanto ao jogo, que era chamado desde então "Plumpton Pass" em sua honra. Ele também foi capitão e Seeker do time de Quadribol Tutshill Tornados.
83.gif

84. Kegg, Roland

(1903 - presente)
Atual Capitão de Quidditch Team Grã-Bretanha.
84.gif

85. Stalk, Blenheim

(1920 - presente)
Famoso mágico.
85.gif

86. Wellbeloved, Dorcas

(1812-1904)
Famous bruxa levando à fundação da Associação de Bruges enlutadas.
86.gif

87. Thurkell, Thaddeus

(1632-1692)
Mago points destaque nas artes da Transfiguração, que completou seus sete filhos em ouriços.
87.gif

88. Warbeck, Celestina

(1917 - presente)
Famoso cantor popular do grupo The Wyrd Sisters. Planos protestou comemorações de Halloween restrição feita pelo Ministro da Magia Cornélio Fudge.
88.gif

89. Toothill, Alberta

(1391-1483)
Famous vencedor da Concorrência bruxa do duelo mágico 1430, na Inglaterra. Reconhecido por ter derrotado o favorito na competição, Samson Wiblin.
89.gif

90. Tugwood, Sacharissa

(1874-1966)
O famoso criador de poções bruxa primeiro para a beleza. Ele também descobriu a habilidade para curar a acne pus chamadas plantas Bubotubérculos. Em sua lápide se lê "Thank Sacharissa Tugwood o mundo é mais bonito."
90.gif

91. Elphick, Wilfred

(1112 - 1199)
Primeiro bruxo sobre a história da magia, para ser chifrado por um erumpent Africano.
91.gif

92. Rastrick, Xavier

(1750-1836)
Artista mágico que desapareceu inesperadamente na frente de 300 pessoas em Painswick e nunca mais foi visto.
92.gif

93. Barbary, Heathcote

(1974 - Presente)
Points músico que toca guitarra na banda The Weird Sisters feiticeiros.
93.gif

94. Graves, Merton

(1978 - presente)
Points músico que toca o zelo na banda Os feiticeiros Wyrd Sisters.
94.gif

95. Platt, Yardley

(1446-1557)
Gnomos assassino serial.
95.gif

96. De Woodcroft, Hengist

(Medieval)
Fundador de Hogsmeade. Raptado de sua casa por perseguidores trouxa. Hengist é dito que se estabeleceram na Escócia, onde fundou a vila de Hogsmeade, a única vila inteiramente povoado por bruxos e bruxas. Acredita-se que o pub Três Vassouras é a antiga casa do Hengist.
96.gif

97. Grunnion, Alberico

(1802 - 1882)
Inventor da bomba de fedor.
97.gif

98. Furmage, Dympha

(1612 - 1698)
Sprites seqüestrado por enquanto bruxa famosa em férias na Cornualha. Desde então, ele está apavorado.
98.gif

99. Dodderidge, Daisy

(1457 - 1555)
Dono do Leaky Cauldron. Famoso feiticeiro que construiu a Leaky Cauldron para servir como uma entrada para o Beco Diagonal do mundo dos trouxas. As Bruxas de seu tempo, incluiu a sua generosidade e acolhedora de sua taberna.
99.gif

100. Potter, Harry

(1980 - presente)
The Boy Who Lived.
100.gif

101. Brian Dumbledore Albus Percival Wulfric

(Data: Desconhecido - 1997)
Considerado por muitos como o grande mago dos tempos modernos, Dumbledore é particularmente famoso por ter derrotado o assistente escuro Grindelwald em 1945 pela descoberta dos doze usos do sangue de dragão, e seu trabalho sobre alquimia com seu sócio, Nicolas Flamel . Professor Dumbledore gosta de música de câmara e boliche.
101.gif

Vampires Trading Cards

01. Varney, Sir Herbert

(1858-1889)
Vampire Victorian vida (pelos padrões dos Mortos Vivos), que atacou as mulheres em Londres, em 1880. Ele foi capturado e morto por uma equipe especial enviada pelo Departamento de Regulação e Controle das Criaturas Mágicas.
varney.gif

02. Lestoat, Amarelo

(1776 - 1977)
American Vampire extravagante autor, de "Monólogo de um Vampiro", que visa trabalhar cochilando deixar o leitor a tornar-se presas fáceis para os vampiros.
lestoat.gif

03. Sanguine, Lady Carmilla

(1561-1757)
Vampiro que banhado em sangue de suas vítimas, a fim de manter e conservar sua beleza jovial.
sanguina.gif

04. Bludd, Blodwyn

(Aparece em 1923)
Conhecido como o vampiro dos vales, que cantou suas vítimas com o barítono antes de morder o pescoço.
bludd.gif

05. Drácula, o Conde Vlad

(Aparece em 1390)
Vampiros famosos que inspiraram a ficção do Conde Drácula, criado por Bram Stoker. Pai de Vlad, o Empalador.
dracula.gif

Elfos Trading Cards

01. Eargit, The Horrible

(Século XV)
Famoso elfo, um porta-voz dos Elfos no Conselho dos Magos do século XIV.
eargit.gif

02. Alguff, o fétido

(Data desconhecida)
Imp cheiro fedido. Reconhecido no mundo dos duendes para tentar vender o seu suor para um criador de bombas de mau cheiro.
alguff.gif

03. Ug, o instável

(Data desconhecida)
Duende famoso por ser um grande vigarista. Ele organizou o famoso plano Demiguise fungo e fugiram com o produto.
ug.gif

04. Urg, o Sooty

(Data desconhecida)
Líder dos rebeldes na revolta dos duendes no século XVIII.
urg.gif

05. Gringott

(Data desconhecida)
Fundador do goblin Gringotes, o Banco de mágicos.
gringott.gif

Harpias Trading Cards

01. Babayaga

(Idade Média - Data desconhecida)
Harpy russo que viveu em uma cabana que foi realizada por uma gigante de pés de galinha. Comiam crianças ao pequeno-almoço, e presumivelmente também para o almoço.
babayaga.gif

02. Grymm, mau cheiro

(Medieval)
Harpy que se utilizou uma famosa poção de beleza para disfarçar suas características físicas. Ela se casou com um rei e usou um espelho para reforçar a beleza encantadora diariamente. Para ter ciúmes da mulher mais bonita do Brasil, decidiu usar uma maçã envenenada para se livrar dele.
grymm.gif

03. Somnolens, Leticia

(Média)
Esta harpia malévolo é famosa por ter ficado com ciúmes da princesa. Antes disto, a levou para picar o dedo com um fuso de filtro umedecido com os mortos vivos, deixando-a em um transe profundo. Um menino mago não esta princesa que você está consciente.
somnolens.gif

04. Hubbard, La Abuela

(Medieval)
Shrew famoso, famosa por atrair animais vadios para a casa dela, onde passaram fome.
hubbard.gif

05. Misericórdia, Cordélia

(1298-1401)
Orador da Harpia no Conselho dos Magos, no século XIV.
misericordia.gif

Giants Trading Cards

01. Bran, The Ogre

(Idade Média - Data desconhecida)
Points gigante que viveu em um castelo, à beira de uma grande árvore de um feijão mágico. Amadores fatias de pão de osso, umedecido com o sangue de um inglês. Ele acabou morto por um rapaz chamado Jack.
bran.gif

02. Cyclops

(Grécia Antiga)
Um olho gigante que viveu em uma caverna subterrânea, no sopé do Monte Etna. É morto pelo herói grego Ulisses, com a ajuda de algumas ovelhas.
cyclops.gif

03. Golias

(Bíblico Era)
Mercenários gigante usada pelos filisteus, na guerra com os judeus. É assassinado por um homem jovem com uma fronde.
goliath.gif

04. Morholt

(Medieval)
Giant irmão do rei da Irlanda, que lesionou o herói celta Tristan com uma espada envenenada, quando ele tentou matá-lo.
morholt.gif

05. De Barnton, Hengist

(Século XV)
Famoso gigante morto pelo gigante caçador Gifford Ollerton.
hengist.gif

Dragons Trading Cards

01. Galês Verde

É uma espécie de dragão que se mistura com a grama exuberante de sua terra natal, mas os ninhos sobre as montanhas mais altas, onde se estabeleceram as reservas para a sua preservação. Apesar do episódio Ilfracombe, esta raça está entre os menos problemáticos. Como Opaleye prefere caçar carneiros e evitar as pessoas, a menos que provocá-lo. Tem um rugido facilmente reconhecível e surpreendentemente melodioso. Lanza fogo em jatos finos, e seus ovos são de terra marrom, salpicado de verde.
welsh-green.gif

02. Hebridean Black

Dragão é um nativo do Reino Unido, mas é mais agressivo do que seu equivalente galês. Cada questão exige um espaço de mais de 170 quilômetros quadrados. Cerca de 9 metros de comprimento, tem escamas ásperas, brilhantes olhos de púrpura, e uma crista baixa, mas pontas afiadas ao longo da coluna vertebral. A cauda termina em uma seta farpado em forma e tem asas como as dos morcegos. Alimenta-se principalmente em cervos, embora conhecida por ter caçado cães de grande porte e até vacas. O clã de magos MacFusty, que viveu nas Ilhas Hébridas, durante séculos, tradicionalmente, tem tido o cuidado de Dragões nativa.
hebridean-black.gif

03. Húngaro Colacuerno

É considerado o mais perigoso de todos os dragões. Tem escamas negras e seu corpo é semelhante a um lagarto. Ela tem os olhos amarelos, os chifres de bronze e picos de uma cor semelhante emergindo de sua longa cauda. Chama tem um alcance maior, com mais de 15 metros de distância. Seus ovos são da mesma cor do cimento, e têm uma casca particularmente dura, de modo que os jovens encontrar seu caminho usando suas caudas como têm os picos bem desenvolvido ao nascimento. Alimentam-se de cabras, ovelhas e, os seres humanos sempre que possível.
hungarian-horntail.gif

04. Romeno Longhorn

É um dragão que tem dark escamas verdes, longos chifres de ouro e brilhantes, com os quais a córnea presa antes de assar. Terra, esses chifres são altamente valorizados como ingredientes para poções. Longhorn nativo do território tornou-se agora os dragões mais importante assunto do mundo onde os magos de todas as nacionalidades estudam de perto uma grande variedade de espécimes. O Longhorns ter sido objecto de um programa de criação intensiva. Nos últimos anos, o seu número tinha diminuído bastante, principalmente devido à comercialização de seus chifres, que são classificados como material comerciável Classe B
romanian-longhorn.gif

05. Norwegian Ridgeback

É um dragão Colacuerno semelhante ao húngaro, mas em vez de uma cauda com espinhos, tem um jato proeminente crista negra ao longo da coluna vertebral. Excepcionalmente agressivo com sua própria raça, exemplares desta espécie são muito difíceis de encontrar hoje. São conhecidos por atacar a maioria dos grandes mamíferos terrestres, e como incomum para um dragão, também se alimentam de criaturas que vivem na água. Um relatório diz que um confirmados Ridgeback norueguês capturado uma baleia ao largo da costa da Noruega em 1802. Ovos Ridgeback são negros, e os jovens desenvolvem a capacidade de cuspir fogo muito antes do que outras raças, entre 1 e 3 meses após o nascimento.
norwegian-ridgeback.gif

Adicional Magos Trading Cards

10. Armando Dippet

(Data desconhecida)
Ex-diretor de Hogwarts, durante a década de 1940. Seu retrato é encontrado enforcado no escritório do diretor.
dippet.gif

12. Yen, Dzou

(Séc. a.C IV)
Famoso alquimista chinês.
yen.gif

13. Aesalon, Falco

Registrado
Animago Primeira conhecido. Poderia tornar-se um falcão.
aesalon.gif

15/100. Potter, Harry

(1980 - presente)
The Boy Who Lived.
potter.gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):