Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Memorial Day

Memorial Day é uma época quando honramos nossos militares, homens e mulheres que morreram ao serviço da nossa nação. Através dos anos, que na semana passada em maio, incluiu também o maior dia ou auto corridas durante todo o ano, o maior espetáculo no automobilismo, a Indy 500 acoplado junto com o evento da NASCAR maratona, a Coca-Cola 600.

Este ano, a Indy 500 começou com uma saudação ao campeão do ano passado, Dan Wheldon, que morreu em um acidente em outubro passado em Las Vegas. De certa forma, a corrida terminou com uma saudação para Wheldon também. Em uma final emocionante, Dario Franchitti bateu com o nome no livro dos recordes, ganhando sua terceira Indy 500 no domingo. Franchitti ganhou um roda a roda, a batalha na última volta, adiando Takuma Sato, que girou para fora tentando fazer uma última passagem na última volta, a corrida termina sob a cautela. Isso preparou o palco para três melhores amigos Wheldon do Dario Franchitti, Dixon e Kanaan Tony Scott para pagar um tributo final ao seu falecido amigo, três amigos de Wheldon acabamento 1-2-3 no Brickyard. Franchitti homem a vitória na pista, seu companheiro de equipe Ganassi Scott Dixon terminou em segundo lugar com Kanaan ainda à procura de sua primeira Indy 500 vitória, ele se contenta com terceiro. Ironicamente os três vitórias de Franchitti na Indy estão sob o cuidado.

A vitória tira uma partida muito decepcionante para a temporada de Franchitti. Dario ganhou os últimos três campeonatos, mas enfrentou dificuldades nos primeiros quatro corridas nesta temporada. Era 31 de Franchitti ª vitória da carreira, amarrando-o com Sebastien Bourdais e Tracy Paul para o sétimo lugar na lista de vitórias de todos os tempos. Os únicos pilotos com mais vitórias Indy Car são as lendas de open-volante: três dos Unsers (Al, Al & Bobby Jr.), dois dos Andrettis (Mario & Michael) eo líder de todos os tempos vitórias, AJ Foyt .

Down in Charlotte, a mais longa corrida da NASCAR só continuou a provar que as coisas tenham certamente virei a Hendrick Motorsports. O HMS estável de drivers superstars tinha ido 17 corridas sem vitória, que remonta ao ano passado, mas há duas semanas, Jimmie Johnson deu equipe proprietário Rick Hendrick sua 200 ª vitória na Copa carreira. Então, semana passada Johnson mais uma vez a sua flexão muscular ao reivindicar o dia de pagamento de milhões de dólares por vencer a corrida All-Star. Rick Hendrick não tem que esperar muito tempo no entanto, para ganhar pontos # 201. Este fim de semana passado, no caso da maratona conhecida como a Coca-Cola 600, Kasey Kahne, em seu Sprint Cup Series 300 início, postou sua primeira vitória da temporada, sua primeira desde que entrou na Hendrick Motorsports e 13 de sua carreira. Kasey Kahne é o terceiro piloto a vencer em seu início 300, juntando-se Rusty Wallace e Ned Jarrett.

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="4302728086">



No final da corrida, Kahne soprou passado Denny Hamlin para assumir a liderança e Kahne nunca olhou para trás. Mesmo com uma série final de pit stops verde bandeira, Kahne dominou as voltas finais, ele cruzou para mais de uma margem de quatro segundo da vitória sobre Hamlin. Sobrevivência para 600 milhas é um desafio para dizer o mínimo, apenas 9 pilotos completou as 400 voltas completas. Kenseth, Johnson e Truex foram 10 ª , 11 ª e 12 ª , eram uma volta para baixo, enquanto todo mundo estava duas ou mais voltas para baixo no final.




Esta vitória coloca um ponto de exclamação sobre a reviravolta para Kahne como ele está começando a mostrar os resultados que se esperava dele quando ele fez a mudança para HMS nesta temporada. Ano de Kahne teve um início menos do que incentivar com acabamentos de 14 º ou pior em suas primeiras seis corridas, incluindo três acabamentos de 34 ª , 37 ª e 38 ª . Em seguida, a recuperação começou. Desde corrida # 7 do Kahne temporada postou seis consecutivos oito melhores acabamentos, com destaque para a vitória em Charlotte.
http://www.baynews9.com/
Para aqueles acompanhando, Danica Patrick não destruir na corrida de domingo. Danica ainda estava correndo como as damas caíram, ela termina 30 º , cinco voltas para baixo em sua Coca-Cola 600 estréia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa