Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Regras para pilotos que avistarem OVINIS??




Regras para pilotos que avistarem OVINIS??

Aeronáutica define regras para pilotos que avistarem OVINIS

O Diário Oficial da União publicou decreto dizendo o que a Força Aérea Brasileira deve fazer no caso de ser avisada sobre OVNIS, objetos voadores não identificados.

No cinema eles são os astros principais. Drama ou comédia, não há quem resista. Nas ruas extraterrestres e discos voadores dividem opiniões. Eles existem ou não? Para a Força Aérea Brasileira, o assunto é tratado com seriedade.

O comando da Aeronáutica publicou no Diário Oficial da União as regras que deverão ser seguidas por pilotos quando o assunto for objetos voadores não identificados. Os registros deverão ser encaminhados ao Arquivo Nacional. Tudo isso para que nada fique encoberto em mistério.


     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa