Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Preparem-se para estocar agua e comida (Tempestades solares)




"Preparem-se para estocar agua e comida "

.





.
Tempestades solares viram assunto para o Comité de Defesa do Parlamento britânico
.
"Aconselhamos todos os lares para preparar comida e água por um mês e necessidade de preparar centros regionais para atender as pessoas ".
.
"O público deve ser informado da preparação nas emergências seguintes:

- É necessário permitir que os centros regionais disponibilizem com lojas de alimentos e água para a população





.
- Deve preparar veículos capazes de resistir ao EMP(evento desencadeado pelo sol) para assegurar o funcionamento da maioria dos serviços públicos essenciais (como alguns veículos de combate militar).
.
- Temos de avisar cada família para preparar um estoque de água mineral e alimentos não perecíveis por um mês (com a devida orientação sobre o que deve ser preparado).
.
- Cada casa deve preparar um sistema de emergência de gás de cozinha 
 Todas estas medidas ajudam a atenuar de alguma forma o pânico e transtorno subseqüente a uma perda de energia de emergência a longo prazo.
.
Finalmente há lições como a experiência de Fukushima para todos os tipos de plantas industriais, cuja segurança depende de sistemas elétricos. No caso de usinas de energia nuclear a falha da rede elétrica poderia causar uma queda imediata de seus sistemas com a excepção única de seus geradores a diesel. Cada planta nuclear deve ter estoques de diesel por 3 meses. "
.



Isso se reflete literalmente na ata da entrevista e exame de testemunhas feito antes do Comité de Defesa do Parlamento britânico , como havia sido antecipado e New Tribune, tem vindo a desenvolver desde Setembro uma investigação oficial sobre os riscos de um pulso eletromagnético por "tempestade de extrema solar" ou "ataque malicioso" para as infra-estruturas Inglês nacional.
.
O título abreviado do novo relatório divulgado igualmente claro: "Ameaças ao poder nacional de desenvolvimento de infra-estrutura" .
.



Embora, possivelmente, o nível geral elevado daqueles que aparecem antes da chamada da prioridade dada a este assunto todo, as autoridades desse país, dois ministros do governo britânico, a Defesa e Segurança Interna, Sênior especialistas britânicos Protecção Civil Serviço Geológico Britânico, John Beddington-se, Director da nova Comissão para o Governo de emergência Científico recentemente, também criado pelo primeiro-ministro britânico David Cameron, consultores e especialistas de universidade.
.
http://www.nuevatribuna.es/articulo/medio-ambiente/2011-11-20/las-tormentas-solares-llegan-al-parlamento-britanico/2011112018274600836.html
.
.
================================

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):