Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

a pele

a pele

1. é o maior órgão do corpo, apesar do que pensam os leitores da Maxim.

2. A pele do adulto humano médio tem uma área de 2 metros quadrados, pesa entre 4-5 quilos e contém mais de 17'7 metros de vasos sangüíneos (principalmente devido à complexa rede de capilares e multa).

3. A pele pode ficar lançou 11 litros de suor em um dia quente. Áreas que não são o suor da pele sob as unhas, as bordas dos lábios, o prepúcio. (No artigo original também colocar o tímpano ... mas não sei por que eu coloquei se não fizer parte da pele, pelo menos não com a estrutura normal deste ...)

4. Ah, aquele cheiro: O odor de corpo vem de glândulas especiais, secreção sebácea, chamadas de glândulas apócrinas. Elas são encontradas principalmente nas axilas e região genital.

5. O cheiro ocorre quando as bactérias das secreções da pele comer e digerir as gorduras.

6. Peitos são glândulas apócrinas modificadas.

7. Fetos não desenvolvem completamente as impressões digitais até três meses de gravidez. Todos nós temos impressões digitais repetitivo, mesmo gêmeos idênticos têm os mesmos trilhos .

8. Without a trace: Algumas pessoas não desenvolvem impressões digitais. 2 anomalias genéticas raras, conhecida como síndrome de Naegeli e reticular da pele pigmentosa doença, tornar aqueles que as têm não conseguem desenvolver rugas e sulcos na pele, formando uma imagem da impressão digital.

9. atrito aumentar impressões digitais e objetos aderência ajuda. Alguns macacos têm impressões digitais semelhantes na parte inferior da cauda para melhorar o aperto no balanço de galho em galho.

10. Deixando o vento: Globalmente, mortas da pele de todas as pessoas iria gerar bilhões de toneladas de poeira na atmosfera. Sua pele vai lançar 50.000 células a cada minuto.

11. Existem cinco tipos de receptores que respondem à dor, tato, pressão e vento frio.

12. Um experimento descobriu que corpúsculos de Meissner (receptores tácteis que são encontrados em abundância nas mãos, lábios, língua, mamilos, pênis e clitóris) responder à pressão exercida por um peso de apenas 20 miligramas, o peso de uma voar.




13. No cego, o córtex visual do cérebro reorganiza em resposta a estímulos recebidos por meio do toque e som, para associá-los com uma imagem mental visual.

14. Para o Inglês, "bege" tornou-se sinônimo de "nu" no século 17 (isso seria "naked"). O termo deriva do casacos de couro dos soldados ou "bege", que apareceu traseiro marrom claro se assemelhava anglo-saxão. (Curioso, como a mesma origem, derivada de duas formas em castelhano e Inglês).

15. pele Luz apareceu apenas 20.000-50.000 anos atrás. Quando de pele escura os seres humanos migraram para climas mais frios e estavam perdendo uma grande quantidade de melanina.

16. vejo alguém muito, muito brancos, albinos são muitas vezes utilizados em filmes como vilões. Tal como no Da Vinci Code, Die Another Day, Matrix Reloaded ... Tem sido sugerido que isso acontece porque as pessoas geralmente associam com a palidez de albinos com vampiros e outras criaturas mitológicas da noite.




17. Mais de 2.000 pessoas têm chips de identificação por radiofreqüência (RFID) inseridos sob a pele. Esses chips podem fornecer informações médicas, o acesso a computadores ou abrir a porta do carro.

18. Carne e Fantasia: O Baja Beach Club em Barcelona, ​​os clientes podem implantar um cartão de crédito RFID e festa até as suas poupanças desaparecer.

19. O Cleveland Public Library, a Harvard Law School e Brown University tem livros forrado com pele de criminosos executados e pobres.




20. Felizmente, eles tiveram que reimprimir: Uma das mais extensas da pele e pioneiro foi "De Humani Corporis Fabrica" ​​(O tecido do corpo humano). Escrito no século XVI por Vesalius.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):