Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

como reprogramar sua familia usando MS

como reprogramar sua familia usando MS



- Você odeia Justin Bieber e sua irmã é louca por ele?

- Você quer passar a madrugada inteira jogando Play Station e sua mãe não deixa?

- Você quer pegar o carro do pai e sair pegando as vadias garotas?

- Quer enfiar na cabeça dos seus primos que animes definitivamente são desenhos animados japoneses?

- Quer fazer seu tio vegetariano comer um belo bife de carne e ainda dizer "nossa que totoso"?


Pois seus problemas acabaram!

Agora é possível reprogramar as idéias das pessoas! Isso mesmo, usando as mensagens subliminares para influenciar no pensamento, podendo alterar hábitos e atitudes. O nome do programa é SilentIdea.

O programa funciona assim: você cria uma ms com uma palavra ou imagem, e essa ms fica piscando na tela do computador entre pequenos intervalos de tempo. Você tá usando o computador para fazer qualquer coisa e a ms fica aparecendo, fazendo com que a pessoa sem perceber, tenha essa mensagem captada.

OMG, será o programa supremo dos fãs de MS? Essa coisa funciona mesmo? Eu sei lá! Mas o link para o download do programa com explicações está aqui: http://www.silentidea.com.br/silentidea.htm

=========================================




Testei aqui, criei uma MS para ficar aparecendo, ok, funcionou, mas passa tão rápido que eu não consigo ler...ok..de acordo com o programa eu não consigo ler mas o meu cérebro entende a mensagem...ok...

Já vi uma propaganda da Ruffles que usou imagens de gente com pouca roupa no fim do vídeo, agora, se as pessoas ligaram o ato de comer Ruffles com gente quase pelada, daí não sei.

A idéia não é fazer propaganda, é sobre esse tipo de mensagem subliminar e de quebra, tem o programa para a gente poder testar e discutir se esse tipo mensagem funciona e quais podem ser seus efeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):