Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

SINTOMAS de CIUMES

1) Você bisbilhota os recados de seu(sua) namorado(a)?2) No msn, se ela(e) demora para responder você já fica bolado(a) pra saber com quem mais ela(e) está conversando?3) Já entrou no pc dele(a) escondida(o) para ler as conversas gravadas?4) Quando não quer brigar, suas respostas no msn são do tipo, "uhum, ta". Se ele(a) fala algo engraçado você da uma risada tipo "kk, to nem ai"?5) Já procurou saber com quem ele estava, e o que estava fazendo antes de você chegar?6)



Você vê ela(e) conversando e vem logo na cabeça, "o que será que eles estão falando?"7) Já brigou por coisas bestas ? Por exemplo: "Sai desse pc e me dá mais atenção!"8) Já entrou no msn dele(a) e conversou com alguns contatos só para dar uma investigada de leve?9) Já fuçou no celular dele(a) para procurar números e mensagens diferentes?10) Já brigou por causa de alguém do orkut e falou que ia excluir tudo só para fazer drama?11) Já fez ele(a) deletar todos os contatos só por ciumes?12) Você está gostando do(a) seu(sua) melhor amigo(a) e te incomoda ver as(os) outras(os) meninas(os) falando com ele(a)?13) Você diz não se incomodar com alguma coisa que ele(a) faça, mas no fundo está se matando de ciumes e para de falar com ele(a) por um tempo?14)



Já brigou com ele(a) porque ele(a) foi em uma festa em que você não foi convidada(o)?15) Já afirmou com toda a certeza do mundo que não sentia ciumes, só não gostava de fulano?16) Você já terminou com seu(sua) namorado(a) mas não sai do orkut dele(a) para saber se ele(a) já está em outra?



17) Já fez um msn fake para tentar seduzir ele(a) para saber se era mesmo fiel?18) Viu alguma foto no album dele(a) e encheu o saco perguntando quem era e onde conheceu?19) Já ficou em estado offline só para ver se ele(a) está on sendo que ele(a) disse que não ficaria?20) Já brigou na rua porque mexeram com ela(e)?21) Você implica com o(a) melhor amigo(a) dele(a)?22) Já pediu para a(o) irmã(ão) contar tudo o que ela(e) faz?23) Já terminou trocentas vezes com ele(a) por estar desconfiada(o)?24) Já chegou brigando sem deixar ele(a)



explicar o que realmente aconteceu, importando somente o que você viu?25) Já disse várias vezes, "eu confio em você, não confio neles(as)"? [se confiasse não brigava, fato]26) CRÉDITOS MEUS HAHAHA, SE VOCÊ SE ENCAIXOU EM PELO MENOS 5 ITENS, VOCÊ É CIUMENTO(A).
LEMBRANDO QUE CIÚMES D+ PODE ESTRAGAR UM RELACIONAMENTO,MAIS DEVEMOS CUIDAR DO QUE É NOSSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa