Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

mitos que você aprendeu sobre o corpo humano

mitos que você aprendeu sobre o corpo humano

As sabedorias populares continuam vivas de geração pra geração. Elas foram tão inseridas no nosso cotidiano que acreditamos piamente nelas. Mas nem todas podem ser reais. Confira uma lista de dez mitos:

1. Açúcar deixa as crianças hiperativas
Diversos estudos científicos já comprovaram que o consumo do açúcar, e aí estão inclusos os doces e chocolates, não se relaciona com o comportamento infantil. Mesmo em estudos feitos com crianças consideradas “sensíveis” ao açúcar, não foi encontrada qualquer relação.

2. Verrugas podem ser transmitidas por animais, como sapos
As verrugas em seres humanos são causadas por um vírus que afeta somente os homens, o papillomavirus humano (HPV). Por isso, não podem ser pegas por animais, muito menos por sapos, que não possuem verrugas, mas glândulas.

3. Nós usamos apenas 10% do cérebro
Um psicólogo do século 19, William James, foi quem soltou a ideia de que somente 10% do cérebro é usado de cada vez. Isto virou um boato e todo mundo já estava repercutindo a ideia como verdade absoluta. Mas até o famoso programa de televisão Mythbusters já desvendou esse mito e comprovou que usamos mais do que míseros 10%:

4. Diferentes áreas da língua sentem gostos diferentes

Sim, lendas urbanas podem ser criadas por erros de tradução. A ideia de que as papilas gustativas de diferentes partes da língua correspondem aos gostos de doce, salgado, azedo e por aí vai surgiu a partir de uma confusão que um professor de Harvard fez ao traduzir um estudo alemão mal escrito e sem créditos.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):