Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

2045 - Ano em que o homem se tornará imortal


2045 - Ano em que o homem se tornará imortal












Raymond Kurzweil acredita que estamos nos aproximando de um momento em que os computadores se tornarão mais inteligentes do que os seres humanos. Quando isso acontece, a humanidade - nossos corpos, nossas mentes, nossa civilização - serão completa e irreversivelmente transformados. Ele acredita que neste momento não é apenas inevitável, mas iminente. De acordo com seus cálculos, o fim da civilização humana como a conhecemos será em 2045, daqui a 35 anos.






A inteligência artificial:
A inteligencia artificial poderia ser utilizada para emular o que nossos cérebros estão fazendo quando eles criam a consciência - e não apenas para fazer contas muito rapidamente ou compor músicas para piano, mas também dirigir carros, escrever livros, na tomada de decisões éticas, apreciando pinturas extravagantes, tornando observações espirituosas em festas....

A inteligência artificial irá nos ajudar a tratar os efeitos da idade e prolongar a nossa vida indefinidamente. Iremos digitalizar nossas consciências em computadores e viver dentro deles como software, para sempre, virtualmente.




Fevereiro em 15, 1965, um estudante diffident mas self-possessed da High School nomeou Raymond Kurzweil apareceu como um convidado em uma mostra de jogo chamada I' a VE começ um segredo. Foi introduzido pelo anfitrião, Steve Allen, a seguir jogou uma composição musical curta em um piano. A idéia era que Kurzweil escondia um fato incomun e os membros de um painel - incluíram um comediante e uma senhorita anterior América - tiveram que supr o que era. Na mostra (veja o grampo em YouTube), a rainha de beleza fêz um bom trabalho de grelhar Kurzweil, mas o comediante começ a vitória: a música foi compor por um computador. Kurzweil começ $200. (Veja TIME' " do foto-ensaio de s; Cyberdyne' s Robot." reais;) Kurzweil demonstrou então o computador, que construiu ele mesmo - um caso desk-size com os relés alta clacking, enganchados até uma máquina de escrever. Os membros de um painel eram blasé bonito sobre ele; foram imprimidos mais por Kurzweil' idade de s do que por qualquer coisa he' d feito realmente. Estavam prontos para transportar-se sobre à Sra. Chester Loney de aproximativa, a Califórnia, cujo o segredo era esse she' d sido presidente Lyndon Johnson ' professor first-grade de s.





Mas Kurzweil gastaria muito do descanso de sua carreira que elabora o que sua demonstração significou. Criar uma obra de arte é uma daquelas atividades que nós reservamos para seres humanos e seres humanos somente. It' s um ato do self-expression; you' re nao suposto poder fazê-lo se você don' t tem um auto. Para considerar a faculdade criadora, o domínio exclusivo dos seres humanos, usurpado por um computador construído por uns anos de idade 17 é prestar atenção a uma linha borrão que não possa unblurred, à linha entre a inteligência orgânica e a inteligência artificial. Aquele era Kurzweil' o segredo de s, e traseiro reais em 1965 ninguém supor o. Talvez não mesmo ele, não ainda. Mas agora, 46 anos mais tarde, Kurzweil acredita que we' re aproximando um momento quando os computadores se tornarão inteligentes, e não apenas inteligente mas mais inteligente do que seres humanos. Quando isso acontece, a humanidade - nossos corpos, nossas mentes, nossa civilização - será completamente e transformou irreversìvel. Acredita que este momento é não somente inevitável mas iminente. De acordo com seus cálculos, o fim da civilização humana como nós sabemos tem aproximadamente 35 anos ausente. (Veja as melhores invenções de 2010.) Os computadores estão começ mais rapidamente. Todos sabe aquele. Também, os computadores estão começ mais rapidamente mais rapidamente - isto é, a taxa em que they' a re obtenção mais rapidamente está. Verdadeiro? Verdadeiro. Assim se os computadores começ tanto mais rapidamente, tão incredibly rápido, lá pôde concebìvel vir um momento em que fossem capazes de algo comparável à inteligência humana. Inteligência artificial. Todos que os cavalos-força poderiam ser põr no serviço de emular o que quer que é nossos cérebros estão fazendo quando criam a consciência - não apenas fazendo a aritmética muito rapidamente ou compor a música do piano mas igualmente conduzindo carros, escrevendo livros, fazendo decisões éticas, apreciando as pinturas extravagantes, fazendo observações espirituosos em partidos de cocktail. Se você pode engulir essa idéia, e Kurzweil e muitos outros povos muito espertos pode, a seguir todas as apostas estão. Desse ponto sobre, there' s nenhuma razão pensar computadores pararia de começ mais poderoso. Mantiveram-se em tornar-se até que estiveram distante mais inteligentes do que nós são. Sua taxa de desenvolvimento igualmente continuaria a aumentar, porque tomariam sobre seu próprio desenvolvimento de seus criadores humanos depensamento.


Imagine um cientista de computador que seja próprio um computador super-inteligente. Trabalharia incredibly rapidamente. Poderia extrair em enormes quantidades de dados effortlessly. Ele wouldn' t mesmo toma rupturas para jogar Farmville. Provavelmente. It' s impossível prever o comportamento destas inteligências esperto-do que-humanas com que (com quem?) nós pudemos parte dia o planeta, porque se você poderia, you' d seja tão esperto como seriam. Mas há muitas teorias sobre ele. Talvez we' a fusão do ll com elas para assentar bem em cyborgs super-inteligentes, usando computadores para estender nossas habilidades intelectuais a mesma maneira que carros e aplana estende nossas habilidades físicas. Talvez as inteligências artificiais ajudar-nos-ão a tratar os efeitos da idade avançada e a prolongar indefinidamente nossas esperanças de vida. Talvez we' a varredura do ll nossas consciências em computadores e vive dentro deles como o software, para sempre, virtualmente. Talvez os computadores girarão sobre a humanidade e aniquilar-nos-ão. A uma coisa que todas estas teorias têm na terra comum é a transformação de nossa espécie em algo que é já não reconhecível como esta'n à humanidade circa 2011.


Esta transformação tem um nome: o Singularity. A coisa difícil para manter a vista de quando you' a re fala sobre o Singularity é que mesmo que soe como a ficção científica, ele isn' t, não mais do que uma previsão de tempo é ficção científica. It' s não uma idéia da franja; it' hipótese séria do S.A. sobre o futuro da vida na terra. There' s um reflexo intelectual da mordaça que o retroceda dentro a qualquer momento tentativa para engulir uma idéia que envolva cyborgs imortais super-inteligentes, mas suprime-a se você pode, porque quando o Singularity parecer estar, na cara dele, absurda, it' s uma idéia que as recompensas moderam, avaliação cuidadosa. Leia mais: http://www.time.com/time/health/article/0,8599,2048138,00.html#ixzz1HY2RJGSO

-----------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa