Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

17 de abr de 2017

Dicas para rastrear um celular Samsung

Se você utiliza um smartphone ou tablet da Samsung, o Find my Mobile te ajuda a rastrear, localizar e impedir que seu aparelho seja utilizado por estranhos em caso de perda ou roubo do aparelho.
De um modo bem simples, o Find my Mobile, ou “Localizar meu celular”, como é conhecido aqui no Brasil, diminui os transtornos no caso de seus gadgets Samsung irem parar nas mãos de desconhecidos. É um serviço que aumenta sua segurança e tranquilidade, e oferece recursos que vão além da simples localização.
Conheça agora as principais dicas para rastrear um Samsung utilizando o Find my Mobile.

O que é o Find my Mobile?

O Find My Mobile da Samsung é um serviço totalmente gratuito que te ajuda a descobrir a localização atual do seu aparelho perdido ou roubado, possibilitando que a polícia prenda os bandidos e que você recupere o seu celular.
É possível bloquear e alterar as funções do celular remotamente, impedindo que ele seja utilizado por outras pessoas e desta forma minimizando as ameaças de uso ou invasão em de informações pessoais e contas das redes sociais.
Dicas para rastrear um celular Samsung

Como o Find my Mobile funciona?

O Find my Mobile rastreia o seu celular ou tablet através do GPS e da localização das redes móveis, usando a função “Localizar meu celular”. Basta preencher um pequeno cadastro, para começar a utilizar o serviço, ou se cadastrar com o Facebook, e habilitar seu celular para ser monitorado.
A função “Localizar meu Celular” está disponível para os aparelhos inteligentes da Samsung, ou seja, em smartphones e tablets, e pode ser acessada tanto em navegadores da Web no computador ou diretamente no celular.

Como usar o Find my Mobile?

Para começar a usar o Find my Mobile, você precisara registrar sua conta Samsung no aparelho e ativar a opção “Controles Remotos”. Após o registro ser concluído com sucesso, esta opção estará, ativada automaticamente.
Para iniciar o rastreamento e localização do aparelho é necessário concordar com os “Termos e Condições de Uso de Redes Sem Fio” (Serviços de localização do Google) que usa rede Wi-Fi e/ou móvel, e precisa atender às seguintes condições:
  1. O aparelho deve estar ligado;
  2. O aparelho também deverá estar conectado a uma rede;
  3. Você deverá estar conectado à sua conta Samsung (ou à sua conta Google se estiver usando uma versão Android 4.3 Jelly Bean ou inferior).
Para verificar se o serviço de rastreamento do seu celular já está funcionando, é só entrar no site findmymobile.samsung.com com a mesma conta Samsung do seu aparelho.
Lá você encontrará uma lista com seus aparelhos registrados e suas informações de status. Com o registro concluído, é possível localizar, e controlar remotamente quase todas as funções do seu aparelho.

As funções do Find my Mobile:

Além de bloquear seu aparelho e impedir que ele seja utilizado por outras pessoas, o Find my Mobile permite ainda que você execute, as seguintes funções:
Fazer o telefone tocar.
Esta função faz com que o aparelho toque no volume máximo, durante 1 minuto, um toque predefinido, independentemente de qualquer outra definição de toque ou vibração. Esta é uma forma de chamar a atenção das pessoas próximas e aumentar as chances do aparelho ser recuperado.
Verificar os registros de chamadas.
Esta função permite que você monitore todas as ligações recentes, de até uma semana. Isso permite que você verifique se perdeu alguma chamada importante e se alguém está usando seu celular para fazer ligações e para quem a pessoa está ligando.
Desbloquear a tela.
Este é um recurso bastante útil para quem esqueceu o padrão de bloqueio de tela do seu aparelho. Esta funcionalidade permite que você remova, também remotamente, as definições de bloqueio de tela.
Aviso de alteração do chip (cartão SIM).
Esta função notifica o proprietário no caso do chip do seu aparelho ser removido ou substituído por alguém. Além disso, uma mensagem é enviada para o número definido na função “Bloquear meu aparelho”.
Registrar um guardião para ativar o modo de emergência.
Esta função permite que você registre um familiar ou um amigo, para que, em caso de perda, ele ative o “Modo de Emergência” do seu aparelho. Assim, o celular ou tablet poderá ser localizado se estiver ligado.
Limpar os dados guardados.
A função “Limpar o meu aparelho” serve como um último recurso de segurança,apagando todos os dados guardados da memória interna e do chip, assim, restaurando as configurações de fábrica.
Você já conhecia o Find my Mobile da Samsung?
Quer saber mais sobre este serviço?
Comente, compartilhe!
-->

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Recent Posts

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Marcadores

Postagens mais visitadas

+ procurados

Apple anunciou nesta terça-feira que mais de 3 bilhões de downloads Buscas pelo Air France 447 assumem nova estratégia Entidades se unem em Ubatuba para comemorar o Dia do Meio Ambiente Bloqueio de números de telefone Carros do Google Street View chegam a SP e RJ Esqueleto-robô dá força sobre-humana a soldados Bitucas de Cigarro viram Adubo Como fazer um gerador de energia solar Aplicativo de iPhone funciona como antiacne celular descartavel carros híbridos mais eficientes blackberry Melhores aplicativos empresas mais lembradas pelas pessoas Impressora que não precisa de tinta ou papel fixo para fixo gratis 5 minutos e o fim dos shoppings center Lentes de contato de células-tronco curam cegueira com menos de 2 horas no hospital Coisas que você não sabia do seu corpo Como é feito o plástico estes alimentos podem prolongar sua vida MP3 Player Philips Activia mantém ritmo de corrida 1 bilhão de aplicações Hacker ensina a desbloquear o PS3 Windows e processador Atom fazem robô andar iPad de 16 GB custará US$ 499 Lenovo anuncia smartbook com Snapdragon Fumaça Colorida Google lança celular Nexus One Rival Palm do iPhone recebe avaliações positivas Superbot: O Transformer da vida real mande um torpedo gratis Samsung também aposta no Atom N450 melhores celulares do mundo Invenções malucas TeleJogo - O primeiro vide-game Brasileiro MP3 players dirigir com a sua língua: Mimi Switch animais utilizados na guerra Óculos para esqui vêm com câmera de 5 MP embutida Apple anunciou nesta terça-feira que animal deaths FEBRE AMARELA Lista dos Famosos Inventores fatos cientificos Quem inventou o papel grindhouse gueera 1º Video Game do Mundo Charadas Matemáticas O lançador de granadas XM-25 vida sintética até o final de 2010 jãpão já está à venda seu pé é o melhor tenis o smartphone do Google peliculas de guerra exploração Bots SAUDE dicas orange a laranja irritante perguntas mais difíceis de responder Envie torpedos de graça Guia de Herpetofauna Medidas para controlar o mau hálito Nexus One laguerra piramide alimentar (food pyramid) um chupão pode te paralisar Primeiro homem curado da AIDS Sandália de papelão marte água LICENÇA DE PESCA Motorola Xoom Novo Signo Descobertogueera motorola atrix super-8 um chupão po Evite ser traido programas do governo rec6 tatuagens 3D tratamento calvice carteira de motorista gratis tutorial