Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

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Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

telefone com tarifa 13 reais Telefone Popular é o Acesso Individual Classe Especial - AICE

Apresentação 
O que é?
O Telefone Popular é o Acesso Individual Classe Especial - AICE, por meio do qual as famílias inscritas no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal podem ter acesso ao serviço de telefonia fixa em condições especiais.
Sua assinatura mensal possui uma tarifa reduzida entre R$ 13,00 e R$ 15,00 com impostos. Esta variação depende do valor do imposto de cada estado e da região de prestação da Concessionária.
O Telefone Popular tem uma franquia mensal, não cumulativa, de 90 minutos para realizar chamadas locais para outros telefones fixos.
Para realizar ligações locais acima da franquia de 90 minutos, chamadas para telefones celulares, chamadas de longa distância nacional e internacional é necessário inserir créditos ao Telefone Popular.
Formas de Solicitação
Os telefones de atendimento em geral que as Concessionárias disponibilizam para atendimento ao cliente são:
> 10312 - CTBC Telecom
> 10314 - Oi Região 2 (antiga área de atendimento da Brasil Telecom)
> 10315 - Telefônica
> 10331 - Oi Região 1
> 10343 - Sercomtel
É importante que os dados da família estejam atualizados no Cadastro Único há pelo menos dois anos, principalmente com as informações de renda familiar e endereço atualizados.
Para pedir um Telefone Popular, o responsável familiar deve entrar em contato com a Concessionária de sua região tendo em mãos o seu NIS - Número de Identificação Social e CPF. Caso não tenha informado seu CPF no Cadastro Único, deverá também informar seu Título de Eleitor ou o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) para o atendimento da Concessionária que irá consultar a base de dados do Cadastro Único e verificar se seu perfil está apto a contratar o Telefone Popular.
Como se dará o atendimento (cronograma)
A implantação do Telefone Popular seguirá um cronograma dividido em três fases:
No período de junho de 2012 a junho de 2013, o Telefone Popular (AICE) será oferecido para as famílias que tenham renda familiar total de até um salário mínimo (ou seja, renda familiar total de até R$ 622).

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A partir de junho de 2013, serão atendidas as famílias com renda familiar total até dois salários mínimos.
Por fim, a partir de junho de 2014, serão atendidas as demais famílias incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais.
Prazos
Nos primeiros 120 dias, o prazo para instalação será de até 30 dias. Após este período o prazo passa a ser de no máximo 7 dias.
Como acompanhar 
De posse do número do protocolo da solicitação, entre em contato com os telefones de atendimento ao cliente das Concessionárias:
> 10312 - CTBC Telecom
> 10314 - Oi Região 2 (antiga área de atendimento da Brasil Telecom)
> 10315 - Telefônica
> 10331 - Oi Região 1
> 10343 - Sercomtel
Saiba mais
Perguntas Frequentes
Informações sobre o Cadastro Único podem ser obtidas por meio do site do MDS ou pelo telefone 0800 7072003.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail universalizacao@anatel.gov.br.

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