Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

como Fazer um espelho em casa facil e barato


como Fazer um espelho requer um processo de prateamento preciso. No entanto, você pode fazer vidro parecer um espelho com tinta em spray encontrada em lojas de artesanato. A tinta em spray pode criar uma superfície lustrosa e refletora, que dá o efeito de um espelho. Use essa técnica para criar projetos baratos e fáceis em casa.







Nível de Dificuldade:
Fácil

Instruções




     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">









O que você precisa?

  • Vidro
  • Lixa boa
  • Flanela
  • Tinta "Krylon Looking Glass Mirror-Like" ou spray de tinta prateada
  1. 1
    Lixe levemente o vidro no lado oposto ao que você quer que reflita. Limpe a superfície lixada com uma flanela.
  2. 2
    Segure a lata de spray a mais ou menos 10 cm de distância da superfície lixada e borrife uniformemente a superfície com a tinta.
  3. 3
    Deixe secar completamente antes de mover ou manusear. O vidro do lado oposto ao pintado refletirá como um espelho.

    espelhando um  vidro quimicamente


    Os espelhos normalmente são fabricados através de uma reacção química onde a prata está presente.
    A partir de um vidro laminado e bem limpo, coloca-se sobre a superfície que se quer espelhar, um produto chamado Reagente de Tollens, que contém prata.
    Em seguida adiciona-se um aldeído, normalmente formol. Este aldeído reduz a prata que se adere firmemente à superfície do vidro, formando um espelho.

    como fazer o  Reagente de Tollens -

    Hidróxido de sódio (vulgo soda caustica) + nitrato de prata em solução aquosa com amônia.


    ---------------------------------------------------------------------
     Os fabricantes usam três camadas. A principal é uma superfície de metal superpolida, que reflete muito bem a luz e fica no meio do espelho. Por trás dela, existe uma camada escura, normalmente de tinta preta, que absorve a luz que vem de trás do espelho e impede que ela "vaze" pela camada refletora de metal. Na frente do metal fica uma camada de vidro, que dá solidez ao espelho e protege a película metálica contra riscos que distorçam a reflexão dos raios de luz. Um bom espelho reflete 90% dos raios de luz que incidem sobre ele. Por isso, o processo de fabricação é delicado. O passo inicial é a limpeza e o polimento do vidro. Feito isso, é hora de aplicar uma camada de prata, o metal mais usado nos espelhos atuais, junto com um produto químico que a faz aderir completamente ao vidro. A terceira etapa é pulverizar uma camada de tinta preta atrás da superfície de prata. Como esse metal é sensível ao ambiente, os fabricantes preferem usar tintas pretas impermeáveis - a umidade é um dos principais inimigos da prata. Depois, o artefato passa por uma estufa para secar a tinta. E o espelho já está pronto para você admirar sua beleza!
    ---------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):