Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

iphone 5

No mês passado, informou que o iPhone 5 pode vir com HZO revestimento o que tornaria o dispositivo à prova d'água. Agora estamos ouvindo que o 5 iPhone não virá com o revestimento HZO afinal de contas, em vez, de acordo com uma fonte que provou ser confiável no passado, o iPhone 5 será lançado com revestimento impermeável Liquipel pré-aplicada.
Além disso, o iPhone 5 supostamente não será o único nem o primeiro aparelho a vir com pré-aplicada Liquipel como é rumores pela mesma fonte que o Samsung Galaxy S III virá também com o revestimento. III O Galaxy S deve chegar às lojas antes do iPhone 5, com um lançamento primavera de 2012 prevista para o telefone Samsung.

Mudanças na Redacção de Seguros Indique iPhone Waterproof 5

A fonte, uma pessoa sem nome envolvido em retalhista britânico, disse iPhone hoje que "ambos (o Galaxy S III e do iPhone 5) terá tido tratamento Liquipel como eles vão estar alterando a redação do seguro." A mudança na redação é necessário , seguro de telefone como atual planeja geralmente não cobrem danos causados ​​pela água, no entanto, se o telefone é considerado um dispositivo à prova de água, isto significaria que, em teoria, qualquer dano de água para o telefone à prova de água seria considerado um defeito com o próprio telefone. Isto significaria que os danos da água para um telefone à prova d'água como o iPhone 5 seria coberto pelo seguro.
Segundo a fonte, o fato de que eles estão alterando o texto sobre o seguro é o que indica que o iPhone 5 virá com a tecnologia à prova d'água. A única questão é, o que a tecnologia à prova de água será usada? Atualmente, todos os sinais apontam para Liquipel , que não fazia segredo do fato de que eles gostariam de trabalhar com fabricantes de celulares para ter seu produto pré-instalado em dispositivos.

Como Liquipel impermeabiliza revestimento iPhone (e outros dispositivos)

Liquipel fez sua estréia no 2012 Consumer Electronics Show (CES) e diz-se que os fabricantes impressionou com sua tecnologia de impermeabilização. Segundo o site Liquipel do, o revestimento à prova d'água não é visível para o olho humano (é ver-through) e não faz qualquer dispositivo ela é aplicada a qualquer mais pesado.
Quando aplicada a um dispositivo como o iPhone, o revestimento é dito para bloquear completamente a água a partir de se infiltrando na o iPhone 5 e destruindo qualquer um dos o hardware delicado dentro do dispositivo. Isto significa que os consumidores que, acidentalmente, cair seu iPhone 5 em algo tão pequeno quanto uma poça de água ou tão grande quanto uma casa de banho não precisa se preocupar com o dispositivo deixar de funcionar depois. Em vez disso, a tecnologia Liquipel irá manter em funcionamento o 5 iPhone apesar de a água que rodeia-lo.
Liquipel aplica-se actualmente o de revestimento, para o iPhone 4S-, bem como uma variedade de outros telefones-a um custo de US $ 59. Para que o revestimento aplicado ao telefone significa enviar o dispositivo para Liquipel e esperando por eles para aplicar o revestimento e enviar o aparelho de volta para você. Obviamente, seria muito mais conveniente-e, provavelmente, mais barato do-se a tecnologia foi aplicada durante o processo de fabricação.

O que você acha?

Você acha que um iPhone à prova d'água 5 é nas obras ou isso é apenas um rumor outro que não vai realmente se tornar uma realidade? Qual a utilidade que você encontrar um iPhone à prova d'água de 5 a ser? Deixe um comentário e dê-nos a sua opinião sobre o iPhone potentional à prova d'água 5.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):