Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Após 5 anos, pais revelam que filho é homem

Após 5 anos, pais revelam que filho é homem

O casal britânico Beck Laxton e Kieran Cooper decidiu revelar o sexo de seu filho cinco anos após seu nascimento, de acordo com informações do Daily Mail. Sasha, que durante todo o tempo era caracterizado por seus pais como "gênero neutro", é um menino.
"Queria evitar toda essa coisa dos estereótipos", disse Beck Laxton, de 46 anos. "Estereótipos me parecem fundamentalmente estúpidos. Por que querer caracterizar as pessoas? Dizer qual é o sexo afeta o que as crianças usam e com o que elas podem brincar, e isso forma o tipo de pessoa que ela se torna", completou.

Ao longo dos anos, ele dormiu em um quarto neutro de cor amarela, pode usar roupas dos dois gêneros e brincar com itens tanto usualmente escolhidos por meninos quanto os preferidos pelas meninas. Os pais só decidiram contar ao mundo o sexo de Sasha após ele começar a frequentar a escola, acreditando que seria muito difícil esconder o fato.
O Daily Mail também conversou com um professor universitário de psicologia sobre o assunto. Para o dr. Daragh McDermott, é difícil dizer como a decisão dos pais afetará Sasha. "Mas a família é apenas uma das fontes para o desenvolvimento no crescimento da criança. O fato de se identificarem como homem, mulher ou como gênero neutro será influenciado pela escola e pela socialização com outras crianças e adultos, além dos meios de comunicação de massa".

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/01/pais-decidem-revelar-que-filho-e-homem-apos-cinco-anos-de-segredo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):