Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Como encontrar pessoas pelo telefone celular

Anna estava dirigindo, quando ela recebeu um telefonema em seu celular. Depois ela voltou para casa do trabalho, ela viu a chamada não atendida e chamou de volta. Não houve resposta do outro lado. Ela esperou por algum tempo e então chamado novamente. Nenhuma resposta. Ela texted esse número e esperou. Ainda não houve resposta. Ela, então, chamado um de seus amigos e perguntou-lhe como ela pode ficar a conhecer o número. Disse-lhe ups telefone sobre inverter olhar sobre a Internet.






Estou certo de que isso deve ter acontecido com você muitos momentos. Você recebe uma chamada em seu telefone celular e é um número desconhecido. Você chama de volta quando você vem a conhecer que você tinha uma chamada. Não há resposta do outro lado. Que você faria, então, em tal situação? Acho que o texto teria de volta ou tentar chamar novamente. Se isso não ajudar, quais são as opções que você tem que encontrar pessoas pelo telefone celular do número? O texto a vir dizer-lhe exactamente isso.



Como encontrar pessoas pelo telefone celular
Há uma série de maneiras em que você pode encontrar pessoas através de seu número de telefone celular. Descrevendo-lhe algumas delas.

Solução # 1
Confira em uma lista telefônica paga na internet para localizar pessoas pelo telefone celular. Se você estiver com sorte você pode até obter as informações sobre um número não cotadas. Isso é porque sites permitem que você acesse os números de telefone ilimitado. Este é um tipo de um telefone celular procurar ajudá-lo a encontrar o proprietário de um telefone celular. É uma das melhores maneiras de controlar um telefone celular entre todos os outros.





Solução # 2
Pesquisando na internet é uma outra maneira você pode encontrar pessoas através de seus números de telefone. Basta digitar o seu número de telefone celular completo. Digite o número inicial que o código de área e siga-o pelo número restante. A melhor parte sobre isso é que a informação que começaria a partir deste, não só dizer o proprietário do telefone celular, mas também sua localização geográfica. Esta é uma boa maneira de encontrar pessoas pelo telefone celular e número de telefone celular de pesquisa, para dizer o mínimo.

Solução n º 3



Esta última opção é a melhor e mais amplamente usado. Esta opção é inverter lookup telefone celular. Estes vêm com um monte de opções sobre o que todas as informações que você deseja. Você pode começar a cidade, o número zip país, e assim por diante. Há muitos reverso do telefone lookup sites que podem ajudá-lo a encontrar pessoas pelo telefone. A única coisa é que você precisa ter certeza de que um é um telefone confiável procurar o serviço. Existem catálogos especializados utilizados por aqueles que precisam de informações, embora não haja telefone celular diretório nacional, como tal, para encontrar um número de telefone por nome ou até mesmo o contrário.

O processo todo é extremamente fácil em um número de telefone reverso olha acima do diretório, com os quais você pode encontrar pessoas pelo número de telefone celular. Tudo que você precisa fazer é digitar o telefone que você deseja rastrear ou faixa. Então é só apertar o botão de pesquisa. Se a deusa da fortuna está sorrindo para você, esse número seria listada e você também terá as informações básicas da pessoa - nome, operadora de celular, endereço residencial e mais muitas coisas.






Isto é muito útil para saber a quem pertence um número de telefone celular. Se você experimentar o pagamento inverter número de telefone celular olhar para cima, vai ser ainda melhor. Mas mesmo se for um telefone reverso livre olhar para cima, você pode obter informações suficientes. Se você estiver sendo perseguido por chamadas e mensagens de um número desconhecido, você pode facilmente tomar algumas providências para evitar muita dor de cabeça.

Isso era sobre como encontrar pessoas pelo telefone celular! Espero que você encontre a pessoa que você está procurando, com a ajuda desta facilidade! Tudo de bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):