Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

o + novo engenheiro da microsoft

Um menino de oito anos de idade, em Skopje, Macedónia, tornou-se o mais jovem dos mundos Microsoft Certified System Administrator.
Ao contrário de outros estudantes que gostam de skim através de quadrinhos no intervalo, Marko Calasan gosta de ler sobre informática livros.
Ele foi considerado o Mozart de Computadores pela imprensa, depois de passar os exames para profissionais de TI com a gigante da informática Microsoft. Ele foi considerado o Mozart de Computadores pela imprensa,
O certificado significa que, em teoria, Marko é elegível para obter um emprego manutenção de redes de computador complexo de escritórios, embora ele não tenha concluído a terceira série até agora. O certificado significa que teoria, em, Marko é elegível para Obter um emprego manutenção de redes de computador complexo de escritórios,

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



"Os funcionários da Microsoft deu-me de jogos de computador e DVDs com desenhos animados quando passei nos exames porque eu sou uma criança." Isso foi bom, mas eu não estou realmente interessado naquelas coisas, Times Online Marko jovens citado como dizendo.
Id gostaria de ser um cientista da computação, quando eu crescer e criar um novo sistema operacional, acrescentou o menino. Markos pais, que são especialistas em TI e executar uma escola de informática para crianças, revelaram que ele havia aprendido a ler e escrever na tenra idade de 2, e começou a trabalhar em computadores, imediatamente.
Após o sucesso meninos, macedônio primeiro-ministro Nikola Gruevski o conheceu e lhe presenteou com um laboratório de Informática com 15 computadores para praticar. Seus pais estão considerando o envio dele ao exterior para um instituto especializado da aprendizagem para crianças sobredotadas, como não existe nenhum na Macedônia. Marko exibido excepcionais capacidades de aprendizagem em uma idade muito precoce. Ele foi capaz de replicar uma operação de computadores depois de apenas ler sobre ele na internet.
 Agora vamos pedir-lhe ajuda quando temos algum problema relacionado IT no trabalho, a mãe de Markos Calasan Radica, 38, disse.
Ela eo marido Milão, 37, também tem planos de publicar um livro sobre o ensino da informática para crianças pequenas, com base no seu desenvolvimento filhos, que, acreditam, poderia pelo menos em parte, ser replicadas por outras crianças de sua idade.
 Ele é obviamente extraordinário talento, mas as crianças acima de 6 anos de idade Poderiam aprender muito mais sobre computadores do que se supõe Geralmente, disse Calasan.
Marko navega fóruns na Internet para profissionais de TI em seu tempo livre, e participa de debates sobre problemas complexos de engenharia de computador.
A matemática é o seu assunto favorito, mas ele também gosta de física e astronomia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa