Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Nanotecnologia? O que é isso?!

A nanotecnologia já trouxe avanços, como as janelas de auto-limpeza e energeticamente eficientes de iluminação LED, e poderá em breve oferecer descobertas médicas. Para educar o público sobre a promessa da nanotecnologia, a National Science Foundation slated $ 20 milhões para financiar uma rede de exposições interativas em 100 museus de todo o país. 
MADISON, Wis - A nanotecnologia é a palavra de zumbido grande no mundo da ciência. Vai impacto apenas sobre tudo o que fazemos, tocar e ver. E essa coisa grande seguinte é extraordinariamente pequeno.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"

     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">

Você já ouviu a palavra, mas você sabe que é a nanotecnologia?
Universidade de Wisconsin-Madison engenheiro Wendy Crone está em uma missão. Ela e seus estagiários estão criando exposições user-friendly para ensinar o público sobre o mundo nano.
"A nanotecnologia já está começando a afetar as nossas vidas, e é esperado que nos próximos 20 anos vai ter um impacto importante sobre tudo ao nosso redor", diz Crone DBIS.
Nanotecnologia significa trabalhar na escala das moléculas. Crone exposições mostram o quão pequena escala que é. "Quando você coloca na frente de nano metros o que significa que é um bilionésimo de um metro. Então, o que significa que você pode encaixar 1.000 milhões nanômetros de um metro", diz ela. Você teria que cortar um cabelo em 50.000 vertentes distintas para obter um fio um nanômetro de espessura.
A nanotecnologia é o segredo por trás do Windows como de auto-limpeza de trabalho e por LEDs são tão eficientes em termos energéticos.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">

"Eu acho que a nanotecnologia, quero dizer, todos continuam a falar sobre isso, é a próxima grande coisa", diz o estagiário Anne Vedder.
Pode até salvar sua vida. nanoparticles droga-revestidos em breve justamente oferecer terapia para os órgãos e tumores. Crone diz que vai estar em toda parte, e você provavelmente não vai nem saber que está dentro dos produtos que você está usando.
A National Science Foundation está dando $ 20 milhões para financiar o nacional em nanoescala Informal Science Education Network (NISE Rede), que irá desenvolver exposições interativas para ensinar o público sobre a nanotecnologia. O objetivo da rede é ter essas exposições em 100 museus de todo os Estados Unidos nos próximos cinco anos.

FUNDO: A faculdade de engenharia, funcionários e alunos da Universidade de Wisconsin, Madison, está trabalhando com alguns dos museus da ciência da nação top para criar hands-on exposições sobre a nanotecnologia. O esforço é parte de US $ 20 milhões em nanoescala Informal Science Education Network, que visa desenvolver materiais inovadores e de veículos para aumentar o conhecimento do público e da compreensão da nanotecnologia, através de exposições.
Sobre a nanotecnologia: A nanotecnologia é a ciência com o tamanho de átomos e moléculas individuais: objetos e instrumentos de medição simples bilionésimos de um metro, menores que um glóbulo vermelho. Nessa escala de tamanho, os materiais têm diferentes produtos químicos e propriedades físicas superiores às do mesmo material a granel, porque a mecânica quântica é mais importante. Por exemplo, os átomos de carbono podem conduzir eletricidade e são mais fortes que o aço quando tecida em fios microscópicos oco. As nanopartículas já são amplamente utilizados em determinados produtos de consumo comerciais, como bronzeadores, "antienvelhecimento" make-up e janelas de auto-limpeza que eliminou a sujeira quando chove. Uma empresa fabrica uma nanocrystal curativos com built-in imóveis antibiótico e anti-inflamatório. No horizonte está dentífrico que reveste, protege e repara o esmalte danificado, bem como sapatos de auto-limpeza que nunca precisa de polimento. As nanopartículas são também utilizados como aditivos na construção de materiais para reforçar os muros de uma determinada estrutura, e criar resistente, durável, mas tecidos leves.
CALIBRAGEM coisas: A escala de tamanho minúsculo faz-lhe um desafio de traduzir a pesquisa em nanotecnologia visitantes do museu algo pode ver, tocar e compreender, especialmente em um formato interativo. UW-Madison já tem o Nanoworld Discovery Center, que faz exatamente isso. Entre os recursos a exposição é um segmento de cerca de ferrofluidos: minúsculas partículas magnéticas que fluem como um líquido. Eles são utilizados para o amortecimento de vibrações e eliminar o excesso de energia em caros sistemas estéreo. Os visitantes também aprendem sobre aplicações, tais como roupas resistentes a manchas, bem como comparar as lâmpadas incandescentes de diodos emissores de luz para saber como os nanomateriais podem ajudar a conservar energia.
http://www.sciencedaily.com/videos/2006/0611-nanotechnology_whats_that.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):