Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Google desktop 3D?

computador do Google tablet rumores de ter uma interface 3D? Essa é a especulação depois que a empresa comprou busca BumpTop, Uma empresa que produz o software que cria um desktop D '3 '.
BumpTop desktop é compatível com multi-touch, permitindo que você faça pilhas de arquivos e arrastar e soltá-los em diversos aplicativos, ou enviá-los para websites. Wellington Financeiro suposições de que o Google gastou cerca de 40 milhões dólares americanos BumpTop compra e faz a suposição óbvia sobre o que é de:
Dada a queda de braço em curso entre Apple e Google sobre quem terá a experiência do usuário mais doce, cool desktop Bumptop ea tecnologia subjacente são uma parte natural da interface do usuário do Google puzzle que se preparam para assumir os reis atual de todos os eletrônicos de consumo. Os descendo a rua em Cupertino.
O Google não confirmou que está fazendo um Tablet PC, mas se ele é, então, interface BumpTop seria uma maneira interessante de interagir com ele. Eu acho que os aspectos multi-touch do BumpTop é mais interessante do que o '3 D-ness ",
No vídeo acima, ele parece estar funcionando no fundo de um poço, que não parece ser um espaço de trabalho particularmente convidativa, e não é claro para mim por que certas coisas precisam ser sobre a «paredes». Ainda assim, estou baseando a minha opinião sobre um folhear seus vídeos em vez de experimentar em primeira mão do software. Talvez seja melhor do que parece.
BumpTop estará disponível para download por mais uma semana e depois fechar. Teremos que esperar e ver onde e quando re-emerge,
fonte telegraph

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

como fazer uma cola super poderosa