Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

frutas naturais podem ajudar a asma

Um estudo preliminar de uma empresa da Nova Zelândia, Plant & Food Research, mostra que os produtos químicos * natural de groselhas pode ajudar a respirar em alguns tipos de asma.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7687392338"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true">


Os investigadores encontraram um composto a partir de uma groselha Nova Zelândia pode reduzir a inflamação do pulmão com um ataque multi-ação em alergia asma induzida. O composto foi encontrado em experimentos de laboratório para melhorar os mecanismos de defesa natural no tecido pulmonar por ambas as reações suprimir a inflamação, causando inflamação e minimizar.
Os resultados são publicados na revista Molecular Nutrição e Alimentação Research.
o consumo de frutas foi mostrado para reduzir os sintomas de alergia a asma induzida ainda esta pesquisa é o primeiro a dar insights sobre o mecanismo por que isso pode ocorrer. Os pesquisadores identificaram que o componente epigallocatechin, reduzir a inflamação no tecido pulmonar. Epigallocatechin é um antioxidante conhecido e um dos principais componentes de proantocianidinas encontrados em groselha.
No estudo de Plant & Food Research, conduzida pelo Dr. Roger Hurst, as células do tecido pulmonar foram usados para testar os efeitos sobre o sistema imunológico de uma proanthocyanidin extrato rico, de cultivares de groselha crescido na Nova Zelândia.
Quando os pulmões estão expostos aos alérgenos, a resposta natural do organismo é atacar o corpo percebido estrangeiros, que em alguns indivíduos resulta em inflamação a longo prazo. Seletiva compostos encontrados em frutas e vegetais pode trabalhar em conjunto com o mecanismo de defesa do corpo próprio natural para suprimir a inflamação do pulmão a longo prazo.
Este estudo mostra que epigallocatechin, a partir de groselhas negras, trabalha em conjunto com outras respostas imunes naturais que ocorrem ao mesmo tempo para reduzir a inflamação. Essas ações são distintas da actividade de inflamação de redução de um outro grupo de compostos, anthocycanins, que também são ricos em groselha. As antocianinas são conhecidos por suas propriedades antioxidante e, curiosamente, tem sido demonstrado pelo grupo do Dr. Hurst de pesquisa para também influenciar os mecanismos inflamatórios e complemento do próprio corpo natural respostas imunes. A pesquisa mostra que alguns compostos de frutas pensado para promover a saúde com a sua atividade antioxidante está mantendo-nos bem por outros meios.
"Para encontrar os compostos naturais que, potencialmente, reduzir a inflamação do pulmão e complementar própria resposta imune do corpo é uma descoberta excitante", diz o Dr. Hurst. "Se descobrirmos mais sobre como isso funciona, podemos eventualmente desenvolver alimentos que contêm estes compostos que podem oferecer alternativas mais naturais para ajudar nos tratamentos com medicamentos convencionais para a asma alérgica e até mesmo de outros re-ações".
O estudo faz parte do Plant & Food Research's Food plataforma de inovação da ciência que se concentra em descobrir a bondade natural de frutas, legumes, grãos e frutos do mar e utilizar este conhecimento para desenvolver alimentos frescos e integrais, ingredientes e conceitos alimentares. Kieran Elborough GM Science Food Innovation diz a pesquisa é melhorar a compreensão dos alimentos e sua composição, como ele nos beneficia e do desenvolvimento de tecnologias de novos valores, ingredientes e produtos.
"A manutenção de bem-estar de uma forma natural é uma tendência crescente de consumo de alimentos que reconhecer as empresas", diz o Dr. Elborough. "A Nova Zelândia é conhecida por seus produtos frescos e de qualidade Confio serenamente a nossa compreensão de compostos naturais de frutas, legumes, grãos e frutos do mar tem um bom potencial para as empresas de alimentos e bebidas."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):