Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

22 de abr de 2010

Tecido de granulação

O tecido de granulação é o tecido que é rico em colágeno e formas em um local da lesão. À medida que o corpo tenta se curar, este tecido, eventualmente, enche o local da lesão e pode eventualmente levar a uma cicatriz bem. Esta cicatriz pode desaparecer ao longo do tempo, como é visto frequentemente nos casos em que a ferida é pequena. Este é um dos mais importantes fases de cicatrização da ferida. Dada a seguir estão os detalhes sobre o processo de tecido de granulação, a sua estrutura eo que acontece se houver excesso de tecido de granulação.

Formação de tecido de granulação
Depois de algum tipo de lesão, o organismo tenta curar e, assim, tenta reparar o dano que foi feito. Na primeira, células endoteliais começam a proliferar e este inicia a formação de tecidos de granulação. Isto é visto dentro de três a cinco dias de lesão. Esse tecido aparece na cor rosa e é assim porque existe a angiogênese (proliferação de novos vasos sanguíneos), a produção de fibrose da matriz celular e, extra, e, basicamente, o estabelecimento de uma fundação que irá, eventualmente, cobrir a ferida inteiro, principalmente na forma de uma cicatriz.

Estrutura do tecido de granulação
O tecido de granulação consiste basicamente de fibroblastos e vasos sanguíneos novos. O tecido de granulação é composto de tecido da matriz que suporta uma variedade de células. O tecido de granulação é criado e modificado pelos fibroblastos. Ele consiste inicialmente em uma rede de colágeno tipo III, que é um fraco e mais tarde é substituído pelo mais forte e mais colágeno tipo I ociosos. O colágeno tipo I é o colágeno, que é geralmente visto em tecido cicatricial. As células imunológicas presentes no tecido são células ativas que geralmente fazem parte da primeira linha de defesa para o nosso corpo. Essas células são granulócitos neutrófilos, Macrófagos, linfócitos e algumas células do plasma. As células presentes irão variar dependendo do estágio da formação do tecido de granulação e na presença ou ausência de uma infecção. Estas células são vistos principalmente nas reações inflamatórias e também estão presentes aqui, porque a ferida está aberta e, portanto, é suscetível a infecções. Essas células fagocitam o tecido velho e danificado e, assim, proteger as novas células se formando, minimizando as chances de uma infecção. Isso ajuda no processo de cicatrização e acelera-lo.

A razão pela qual há um aumento na formação dos vasos sanguíneos é porque as células e tecidos em crescimento precisam de mais quantidade de oxigênio e nutrientes. Este sangue também ajuda a drenar os resíduos de produtos, como as células fagocitadas e outras células estranhas. Os fibroblastos precisa de muito oxigênio para estabelecer a nova matriz extracelular. Como o tecido amadurece, os fibroblastos tornam-se cada vez mais inativo e, eventualmente, tornar-se as células presentes em-chefe da cicatriz final apresentam tecido. Leia mais sobre deiscência da ferida.

O excesso de tecido de granulação
Idealmente, quando cuidado da ferida é adequada, a cura ocorre gradualmente e, eventualmente, após a formação da cicatriz, ocorre o fechamento completo da ferida. No entanto, às vezes, pode haver excesso de tecido de granulação formado, uma condição que é conhecida como luxurians caro, ou a carne orgulhosa. Esta condição é normalmente tratada com a ajuda de aplicação tópica que contribui para cauterizar fora o excesso de tecido, de modo a evitar a proliferação e crescimento. Assim, contribui para que o corpo passar a próxima fase, ou seja, da formação de tecidos de granulação para a cicatrização de feridas.

Às vezes, as pessoas que têm cateteres permanentes podem desenvolver tecido de granulação em torno do local do implante, pois o organismo pode identificá-lo erroneamente como uma ferida que não cicatriza. Isto é especialmente visto se um implante não está instalado corretamente. Na verdade, às vezes, o tecido de granulação formas dentro do corpo e podem mesmo levar à estenose ou estreitamento. No entanto, na maioria das vezes, o aparecimento de tecido de granulação é um bom sinal, pois indica que o corpo está tentando superar a lesão e, portanto, a cura.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

+ procurados

Entidades se unem em Ubatuba para comemorar o Dia do Meio Ambiente Buscas pelo Air France 447 assumem nova estratégia Apple anunciou nesta terça-feira que mais de 3 bilhões de downloads Carros do Google Street View chegam a SP e RJ Esqueleto-robô dá força sobre-humana a soldados Bloqueio de números de telefone Como fazer um gerador de energia solar Bitucas de Cigarro viram Adubo celular descartavel Aplicativo de iPhone funciona como antiacne carros híbridos mais eficientes empresas mais lembradas pelas pessoas fixo para fixo gratis 5 minutos Impressora que não precisa de tinta ou papel e o fim dos shoppings center Coisas que você não sabia do seu corpo Lentes de contato de células-tronco curam cegueira com menos de 2 horas no hospital Como é feito o plástico MP3 Player Philips Activia mantém ritmo de corrida estes alimentos podem prolongar sua vida Hacker ensina a desbloquear o PS3 Windows e processador Atom fazem robô andar iPad de 16 GB custará US$ 499 Lenovo anuncia smartbook com Snapdragon blackberry Melhores aplicativos 1 bilhão de aplicações Fumaça Colorida Google lança celular Nexus One Rival Palm do iPhone recebe avaliações positivas Superbot: O Transformer da vida real mande um torpedo gratis melhores celulares do mundo Invenções malucas Samsung também aposta no Atom N450 TeleJogo - O primeiro vide-game Brasileiro MP3 players dirigir com a sua língua: Mimi Switch Óculos para esqui vêm com câmera de 5 MP embutida FEBRE AMARELA fatos cientificos Lista dos Famosos Inventores Quem inventou o papel grindhouse Charadas Matemáticas O lançador de granadas XM-25 gueera vida sintética até o final de 2010 animal deaths jãpão 1º Video Game do Mundo animais utilizados na guerra já está à venda seu pé é o melhor tenis o smartphone do Google peliculas de guerra exploração SAUDE dicas orange a laranja irritante perguntas mais difíceis de responder Envie torpedos de graça Guia de Herpetofauna Nexus One laguerra piramide alimentar (food pyramid) um chupão pode te paralisar Medidas para controlar o mau hálito Primeiro homem curado da AIDS Sandália de papelão marte Bots LICENÇA DE PESCA Motorola Xoom Novo Signo Descobertogueera motorola atrix um chupão po Evite ser traido rec6 super-8 tatuagens 3D tratamento calvice água