Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

ganhou na loteria 5 vezes: agora ele quer mostrar o seu sistema

ganhou na loteria 5 vezes: agora ele quer mostrar o seu sistema



Pode um professor de matemática que ganhou 5 vezes realmente mostrar-lhe como ganhar na loteria?
Você pode imaginar a surpresa em Oklahoma, quando um homem educado leve ganhou na loteria duas vezes? Houve grande entusiasmo e as pessoas abertamente exclamou como afortunado era. As pessoas estavam felizes por ele e sua incrível sorte aparentemente bom. No entanto, todos sabiam que era até mais do que sorte, quando ele ganhou mais três vezes - tudo em uma linha!



Agora você pode pensar Larry Blair é sorte ou a sorte estava prestes a mudar para pior.


Dois indivíduos aproximaram-se dele em um estacionamento e ameaçou matá-lo se ele não revela seus segredos de loteria para eles e lhes mostrar como ganhar a loteria!


Você pode imaginar o que sinto?


Larry entrou em pânico e disse que ele precisava de 30 minutos e uma caneta e um pedaço de papel para mostrá-los exatamente como ele fez. Seus atacantes não estavam contentes com isso e tentou bundle-lo no porta-malas de seu carro.




Como isso aconteceria sorte Larry foi segurando e ao som de uma sirene de ambulância fez parar momentaneamente seus atacantes e apenas o tempo suficiente para ele correr. Com um tiro na perna enquanto fazia sua fuga.

Embora Larry deu à polícia uma descrição completa de seus atacantes que eles nunca foram pegos. Ele é muito cuidadoso sobre o que ele fala sobre seu sistema de loteria agora. No entanto, é possível obter as mãos sobre seu eBook que dá mais detalhes do seu sistema de loteria, que afirma Larry pode lhe mostrar como ganhar na loteria tempo e outra vez no site
Como ganhar na loteria.



Este sistema pode mostrar-lhe como ganhar na loteria garantido - ou você recebe seu dinheiro de volta.

Larry tem mostrado inúmeras pessoas o seu sistema e você pode ler seus depoimentos e ver as suas fotos (com os seus controlos) íon seu website. Tudo que você precisa perguntar a si mesmo é agora ", você realmente quer aprender como ganhar na loteria?"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):