Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

carros + roubados do brasil

De cada 100 carros do mesmo modelo, veja quantos são roubados.


- 1º Parati: 3,8
Campeã de furto e roubo: três de cada 100 desaparecem. Alimenta desmanches com peças da linha Gol e é usada como carro de fuga, por ter motores mais potentes.


- 2º Troller: 2,89
Painel de instrumentos do Gol, maçaneta de Uno, retrovisor de D20, câmbio de Ranger, motor de S10... O quebra-cabeça é um prato cheio para os que revendem peças.


- 3º Voyage: 2,54
Saiu de linha há 11 anos, mas é um dos 20 usados mais vendidos e tem vários itens em comum com a primeira geração do Gol. Por isso, gera uma grande demanda por peças.


- 4º Tipo: 2,36
Sucesso nos anos 90, tem peças importadas ou difíceis de encontrar no mercado ofi cial. Por ser barato, o dono não pode pagar por peças caras - e o mercado ilegal agradece.





- 5º Stilo: 2,32
A esportividade atrai os ladrões. Mas não pela estética: seu desempenho torna-o atraente para fugas. A versão preferida é a Abarth, equipada com motor 2.4.




- 6º Prêmio: 2,30
Mesmo não sendo uma das estrelas do mercado de usados, entra na roda por ter várias peças em comum com o Uno e a Elba (outra "velhinha" bastante visada).


- 7º Audi A3: 2,09
É nacional, mas não deixa de ser um Audi - ou seja, peças originais caras. É normalmente acompanhado de acessórios atraentes. A versão preferida pelos ladrões é a 1.8 Turbo.


- 8º Quantum: 2,08
Fora de linha há quatro anos, virou queridinha dos desmanches. Como ela e o Santana têm o mesmo projeto desde 1991, as peças servem em versões antigas e mais novas.


- 9º Uno: 2,08
Há 22 anos sem grandes alterações, abastece um vasto mercado ilegal de peças. A maioria é vítima de furtos: em algumas capitais, só 8% somem num assalto.


- 10º Marea: 2,00
É o contrário do Uno: poucos se dão ao trabalho de furtá-lo. Até 84% são levados num assalto. As versões 2.4 são mais visadas, para desmanches ou como veículo de fuga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):