Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Camadas da pele

Parece sempre alguém saltar de sua pele? Bem, sim, mas apenas em filmes de terror. Nossas peles, além de realizarem o seu trabalho persistente para nos fazer olhar apresentável, faz muito mais do que muitos de nós são inconscientes. O fato é que, 'sem pele, sem nós! " Significado, sem a pele, que iria evaporar, literalmente! A pele é como uma camada protetora que serve a função de um impermeável, isolante escudo, mantendo a temperatura adequada para o organismo funcionar bem e manter o corpo fora do que a luz solar prejudicial e produtos químicos prejudiciais. A pele também nos ajuda a prevenir infecções, liberando substâncias antibacterianas. Para acrescentar a isto, o cálcio é convertido em vitamina D nos ossos saudáveis, a vitamina é fabricada pela pele. Ele coleta informações sensoriais provenientes do ambiente e ajuda o cérebro a perceber as mudanças no mundo exterior. A seguir, detalhes sobre as diferentes camadas da pele vai ajudá-lo a obter uma melhor compreensão sobre as funções importantes executadas pela pele.



Como muitas camadas de pele faz o corpo humano tem?

Como já foi mencionado no início deste artigo, existem, basicamente, três principais camadas da pele em seres humanos. Eles são a epiderme, a derme eo tecido subcutâneo. Uma descrição detalhada de cada uma destas camadas superficiais do que profundas, é o que você vai encontrar como você continuar lendo ...


Epiderme

Claramente definido como a camada exterior da pele que recobre a superfície exterior do corpo dos vertebrados, a epiderme é principalmente uma composição de células chamadas queratinócitos. Estas células são feitas de proteínas conhecidas como queratina dura (a escleroproteína fibroso que ocorre na camada exterior da pele e dos tecidos córneos, como pêlos, penas, unhas e cascos). A epiderme está sujeita a variações em função das diferentes partes do corpo. Por exemplo, a parte mais espessa da camada de pele podem ser encontradas nas palmas e solas de 1,5 mm. Embora, é a mais fina das pálpebras de 0,05 mm. Falando sobre as células das camadas de pele, o que alerta o sistema imunológico a vírus e outros agentes infecciosos, são encontrados aqui, na epiderme. Estas células de defesa são conhecidas como células de Langerhans e é um dos três tipos de células epidérmicas especializadas, conhecidas como melanócitos (uma célula da camada basal da epiderme, que produz a melanina sob o controle do hormônio melanócito-estimulante) E células a Angela Merkel. Para acrescentar a esta breve descrição, a epiderme pode ser ainda sub-dividido em 5 camadas. Eles, de um fundo de ordem superior, incluem estrato basal (a camada mais profunda da epiderme), Estrato espinhoso, estrato granuloso, estrato licidum e estrato córneo (A camada mais externa da epiderme constituída por células mortas que se desprendem).

Derme

Que vem a seguir nesta explicação das camadas de pele, é o que é conhecido como a derme, que é a camada vascular interna profunda da pele. A epiderme está ligado a esta camada da pele. A derme é responsável por fornecer à pele a sua força e elasticidade. Isto é devido às fibras de colágeno e elastina. Mesmo aqui, a espessura varia, o que é de 0,3 mm na pálpebra e 3,0 mm na parte traseira. A regulação da temperatura corporal, o que eu estava falando, é retirado de cuidados por esta camada da pele. Quando o corpo é exposto ao calor, os vasos sanguíneos aqui para aumentar o fluxo de sangue para a pele para ajudar o calor escape. Por outro lado, quando está frio, o fluxo sanguíneo é restrito a fim de evitar o calor de escapar. Sinais que são enviados ao cérebro, devido ao toque, temperatura e dor, são processados na camada dérmica da pele. Mesmo a derme é constituída por camadas, que inclui a camada papilar superior e inferior, a camada reticular.

Tecido subcutâneo



Entre todas as camadas da pele, este que é atribuído como o tecido subcutâneo, é conhecida por ser a camada mais profunda e mais espessa da pele, que tem sua localização abaixo da epiderme. É também conhecido como hipoderme ou a hipoderme. Essa camada da pele é para ser usado como um depósito de gordura ou de reserva de combustível quando houver falta de energia fornecendo substâncias, como alimentos e bebidas. Consistindo de navios de maior porte sanguíneos e nervos, a hipoderme também serve como um isolante e proporciona uma proteção contra choques e quedas.

Para tornar as coisas um pouco mais fácil de entender, aqui está um diagrama de camadas de pele.
labeled skin diagram
A partir da descrição acima, como um resumo temos duas questões principais, "o que são as duas principais camadas da pele? e "Quais são as 7 camadas de pele? Bem, para a primeira questão, não há apenas duas camadas principais, mas há três principais camadas da pele, a epiderme, derme e hipoderme. Sobre a 7 camadas da pele, são as divisões sub da epiderme e da derme. São eles:


  • estrato basal
  • camada espinhosa
  • estrato granuloso
  • licidum Stratum
  • estrato córneo
  • A camada superior papilar
  • A camada inferior reticular
Então, com isso chegamos à hipoderme desta peça informativa. Sentido, ao final desta descrição sobre as diferentes camadas da pele. Espero que você tenha encontrado as informações necessárias a partir deste artigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):