Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Máquina de fazer água



Pois é, inventaram uma máquina de fazer água, dá pra acreditar?
A HNF Water funciona a partir de um método de condensação que transforma a umidade do ar em água potável.
Conheci o produto no TEDxSP e é realmente simples assim, você tem um equipamento parecido com um filtro de água gelada que só precisa de um ponto de energia e uma tomada de ar para funcionar, e o resultado é a produção de água pura e com excelente qualidade.

eu, ao lado da máquina de água, no TEDxSP
A máquina baseia-se na tecnologia de condensação para transformar a umidade do ar em água potável.
Isso é obtido através da compressão e condensação do próprio ar, ajustando o ponto de orvalho
de forma constante e ininterrupta, que possibilita a formação de água mesmo em condições de baixa umidade e temperatura do ar.
Três processos de filtragem removem partículas sólidas, bactérias e microorganismos, garantindo a potabilidade da água, seu pH constante e o paladar é agradável e leve.
Além disso, todo o processo é monitorado por sensores e otimizado, em tempo real, por um software presente na própria máquina.

  style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="5152775328"
     data-ad-format="link"
     data-full-width-responsive="true">


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="7447766172">


Outro diferencial é que além da origem da água ser o ar, este ainda é um elemento muito mais puro do que a água presente nos rios, mananciais e na própia rede de abastecimento.
As máquinas são produzidas em vários formatos para atender às diversas demandas, desde residencial até para um grande número de pessoas.
E em tempos de escassez de água, essa certamente seria uma alternativa revolucionária para os diversos problemas que o mundo enfrenta hoje.
Entre em contato com a HNF Water através do fone: (11) 5524-6351.

Comentários

  1. Para maiores detalhes da máquina de fazer agua ligue 13-97195287 que indicarei o caminho para as negociações, ou envie e-mail osvaldo_rep@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentario sera divulgado apos verificação

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):