Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

ADMITIR À UNI - HIS NAME IS Akrit



Genius na Índia! - 11 anos ADMITIR À UNI - HIS NAME IS Akrit

The surgery was performed by a 7-year-old boy named Akrit Jaswal.
Um ano atrás, uma metragem surgiu de uma aldeia remota na Índia. O vídeo mostra um jovem que recebe a cirurgia para separar os dedos, que foram queimados e fundidos. Por que esta operação faz manchetes de todo o mundo? A cirurgia foi realizada por um 7-year-old boy chamado Akrit Jaswal.

Agora, 13 anos, Akrit tem um QI de 146 e é considerado a pessoa mais inteligente da sua idade na Índia, um país de mais de um bilhão de pessoas. Antes Akrit poderia até mesmo falar, seus pais dizem que sabiam que ele era especial.

"Ele aprendeu muito rápido", diz Raksha, mãe Akrit's. "Depois de aprender o alfabeto, a gente começou a ensinar-lhe junção de palavras, e ele começou a escrever também. Ele tinha dois anos. "

Em uma idade quando a maioria das crianças estão aprendendo suas ABCs, Akrit lia Shakespeare e montagem de uma biblioteca de livros de medicina. Quando ele tinha 5 anos de idade, matriculadas na escola. Um ano depois, foi Akrit ensino de Inglês e aulas de matemática.

Akrit desenvolveu uma paixão pela ciência e anatomia em uma idade precoce. Médicos em hospitais locais notaram e começaram a permitir-lhe observar a cirurgia quando tinha 6 anos de idade. Inspirado pelo que viu, Akrit ler tudo o que podia sobre o assunto. Quando uma família pobre ouviu falar sobre suas habilidades incríveis, que perguntou se ele iria operar a sua filha de forma gratuita. Sua cirurgia foi um sucesso.
The surgery was performed by a 7-year-old boy named Akrit Jaswal.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):