Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Quem inventou o papel


Quem inventou o papel

Querendo saber quem inventou o primeiro papel? Era dos egípcios ou o chinês? Leia mais para descobrir o nome da pessoa que inventou o papel como o conhecemos hoje.





No curso da história humana, tem havido algumas invenções que mudaram completamente a maneira como vivemos hoje. O meu favorito é o volante e papel. Imagine se não roda foi inventada, onde iríamos ter sido hoje em dia sem carros, bicicletas, trens, carros etc? Ou melhor, quais seriam? Agora tente imaginar a vida sem papel. Você pode pensar que com os computadores em torno de quem precisa de papel, mas que haveria um computador, se alguém como Einstein não têm um pedaço de papel para escrever suas fórmulas? Assim, a grande questão é que inventou o papel, afinal?




Quem inventou primeiro trabalho?

Papiro, os egípcios
A arte de fazer papel foi iniciada pela primeira vez os egípcios, por volta de 3500 aC. Foi feita a partir de papiros. Os caules desta planta foram cortadas em tiras finas e embebidos em água com algum teor de açúcar. Foi então transformado em polpa, a polpa foi seco em folhas de papiro. O documento da palavra 'foi derivada de papiro, em si. Esta é considerada a primeira tentativa de fabricação de papel. Portanto, a resposta para a pergunta, quem inventou o fabrico do papel, primeiro, seriam os egípcios. Por outro lado, se olharmos para a pessoa que inventou o papel como o conhecemos hoje, então é uma história completamente diferente. Leia mais sobre Papiro egípcio.

Papel, chinês
A pessoa que inventou o papel chinês foi, naturalmente, um chinês, mas antes de eu chegar ao nome da pessoa que inventou o papel, vamos dar uma olhada no que o chinês usado para escrever antes de papel foi inventado. Antes de papel como o conhecemos foi inventado, o bambu chinês ou seda usado para escrever em pergaminhos. Estes foram pesados e completamente impraticável. O inventor do papel e da primeira pessoa a padronizar a produção de papel é Tsai Lun. Ele era um eunuco que ocupou o cargo de Shang Fang Si, O que significava que ele era o encarregado dos instrumentos de produção na Corte Imperial do Imperador Han Ho Ti. A invenção do papel deu Tsai Lun muita riqueza e um status aristocrático no tribunal. Mais tarde, ele foi envolvido em intrigas palacianas e foi condenado à prisão. Foi então que ele consumiu veneno e terminou sua vida.




De acordo com uma lenda, acredita-se que ele observou uma vespa fazer seu ninho e usou a mesma técnica para fazer papel. Ele apresentou o Imperador Han Ho Ti com a primeira folha de papel e processo de fabricação do papel, no primeiro ano de Yuan-Hsing, 105 AD Tsai Lun utilizada a casca interna de uma amoreira, fibras de bambu e panos para fazer papel. A casca ea fibra foram misturados em água e escorrido em um pedaço de pano. Depois de seco, uma superfície de escrita luz foi criado. Lentamente, o uso de papel espalhados pelo reino.

O chinês profundamente guardado o segredo da fabricação do papel durante séculos. Em tempo de fabricação do papel técnica se espalhou para os árabes no século 8 e na Europa no final do século 14. Isso, então, mudou o curso da forma como nós nos comunicamos e informações armazenados para sempre. Leia mais sobre famosas invenções da China antiga.




Em conclusão, pode-se dizer, enquanto a primeira tentativa de fabricação de papel é creditado para o egípcio, o crédito para a pessoa que inventou o papel, tal como a conhecemos hoje, vai para a Tsai Lun, que inventou a primeira folha de papel em 105 dC . Algo para após um pensamento, o papel não tinha sido inventado, tantos eventos da nossa história jamais teria sido gravada.

Por Gagan Dhillon

Comentários

  1. O invento do papel foi o chinês chamado Cain Lun, o papel foi inventado por volta do ano de 105. As primeiras folhas de papel foram inventadas de cascas de árvores !


    WF ' MOD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentario sera divulgado apos verificação

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):