Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Lista dos Famosos Inventores


Lista dos Famosos Inventores

Aqui está uma lista de inventores famosos, que fizeram importantes contribuições inovadoras em vários campos.

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">



     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2155522974">

Comentários

  1. Esses filhos da puta nao creditam a invenção do avião a quem realmente o inventou. Alberto Santos Dumont, que por sua maravilhosa inteligencia tb inventou o relogio de pulso. Não sou bairrista não. Sou Justo. Manda esses americanos ir tomar no centro do cu dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ler mais, e o relógio de pulso provavelmente quem inventou foram as prostitutas de Paris antes mesmo do Alberto Santos Dumont ter nascido!!!

      Excluir
  2. leonardo da vice que inventou a maquina de moagem sim seus filhos duma puta

    ResponderExcluir
  3. todos vcs so falam besteira po ai ão da ne!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por vocês se preocuparem em informar a população sobre os autores de tantos e variados aparelhos que nos usamos no nosso dia-a-dia. Muitas vezes, nos ficamos perguntando: quem inventou este aparelho tão útil que eu estou utilizando agora mesmo. Fiquei felicíssimo com essa lista de invenções e seus inventores. Mas faltam muitas outras invenções que ainda não estão constando na lista de vocês, que tal acrescentar?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por vocês terem essa brilhante idéia de prestar essa informação tão importante para toda a humanidade. Parabéns. Eu sempre estou usando os aparelhos e perguntando sempre: quem inventou este aparelho? Agora já posso ficar sabendo quem inventou isto ou aquilo. Mas ainda falta incluir muitos outros aparelhos na lista de vocês, eu gostaria de saber muito mais sobre outras invenções e seus inventores. Parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentario sera divulgado apos verificação

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):