Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):

Imagem
Comandos de voz disponíveis no Android e no iPhone (iOS): – Lembrete: “Lembre-me de comprar o presente para Maria amanhã”. – Eventos no Google Agenda: “Criar um evento na agenda: reunião sexta-feira, às 16 horas”. – Checar calendário: “Como será meu dia amanhã?” ou “Quando é minha próxima reunião?”. – Descobrir músicas novas: “Quais são as músicas de Chico Buarque?” ou “Quem canta a música Apesar de Você?”. – Encontrar um filme: “Quais filmes estão passando hoje à noite?” ou “Onde está passando Batman vs Superman?”. – Busca de imagens: “Imagens do Cristo Redentor” ou “Mostre-me fotos do Pão de Açúcar”. – Rotas: “Como chegar ao Maracanã?”, “Leve-me até a praia de Copacabana” ou “Navegue até o Barra Shopping”. – Locais próximos: “Hospitais próximos” ou “Onde fica o supermercado mais próximo?”. – Viagem: “Me mostre pontos turísticos no Rio de Janeiro” ou “Atrações turísticas em Nova York”. – Horas e fuso horário: “Que horas são em Berlim?”. – Previsão do tempo: “Qual é a previsão do tempo

Como fazer um gerador de energia solar

Como fazer um gerador de energia solar



Usando peças facilmente disponível na Internet (ver links úteis) e de suas lojas locais, você pode fazer um pequeno gerador de energia solar por US $ 250 a $ 300. Ótimo para falhas de energia e vida fora da rede elétrica. Energia do seu computador, modem, VCR, TV, câmeras, luzes, aparelhos DC ou em qualquer lugar que você vá. Use em cabines, barcos, barracas, escavações arqueológicas, ou quando viajam por todo o terceiro mundo. Tem um no escritório de arrecadação, em caso de falhas de energia em sua highrise. Eu mantenho a minha no meu quarto, onde os poderes meu CD player, toca-discos, luzes, modem, laptop e (ahem) um massageador para trás. Eu executar uma linha de fora da janela de um 8 "x 24" painel sobre o telhado. Este é o set-up menor simplist prático para uso diário. Ele salva-me cerca de cinco dólares por mês fora da minha conta de energia elétrica. Planos para sistemas maiores podem ser encontrados


[IMAGE]1. Comprar (ou fazer) se um pequeno painel solar. Por cerca de US $ 100 você deve ser capaz de obter um avaliado em 12 volts ou melhor (olhar para 16 volts)


[IMAGE]2. Compra-se uma bateria. Recomendamos pilhas recarregáveis  qualquer tamanho de chumbo de ciclo profundo de 12 volts / bateria ácido ou gel. Você precisa da bateria de ciclo profundo para uso contínuo. O tipo do seu carro é uma bateria cranking - apenas para uma partida do motor. Procure por barganhas, os mais baratos deve custar cerca de US $ 50-60. 
3. Obter uma caixa de bateria para colocá-lo em R $ 10. (Isto é bom para encobrir os terminais expostos no caso de existirem crianças sobre Se você vai instalar o sistema em uma bomba de galpão, de camarote, ou de barco, ignore isso.) 

[IMAGE] 

3. Compre um metro de 12 volts DC. Radio Shack tem-nos por cerca de US $ 25.
4. Comprar uma entrada DC. Eu gosto do modelo de entrada do triplo que você pode encontrar em uma loja de peças de automóveis na seção de peças do acendedor de cigarros para cerca de US $ 10. Isto é suficiente para alimentar aparelhos DC, e há muitos disponíveis comercialmente, como ventiladores, um pint caldeiras de água, luz, secador de cabelos, aquecedores de mamadeira, e aspiradores de pó. Muitos leitores de cassetes, secretárias eletrônicas, e outros aparelhos eléctricos são DC e já com o cabo direito será executado em linha reta fora da caixa.


[IMAGE] 
5. Mas se você quer executar aparelhos AC, você vai ter que investir em um inversor. Isto irá converter a energia DC armazenada na bateria em energia AC para a maioria dos seus electrodomésticos. Eu comprei um inversor de 140 volts 115 watts feita por Power-to-Go no Pep Boys em R $ 50. Contabilizar o número de watts você estará usando (por exemplo, uma televisão em cores pequena (= 60 watts), com um videocassete (= 22 watts), você precisará de 82 watts. Conversores baratos de vários tamanhos pode ser tido em linha de

[IMAGE] 

6. Use uma broca para anexar o metro e entrada DC para o topo da caixa.
[IMAGE] 7. Use fio isolado para anexar o metro para os terminais wingnut na bateria. Ligue o negativo (-) primeiro pólo. Apenas lidar com um fio de cada vez. Conectar-se à entrada DC para a bateria da mesma forma. Ligar o painel solar para a bateria da mesma forma.


[IMAGE]
[IMAGE] 8. Feche a tampa (eu uso uma corda elástica para mantê-lo apertado). Coloque o painel solar no sol. Demora 5-8 horas para carregar uma bateria descarregada; 1-3 horas para o início fora um fraco. Ele irá correr rádios, ventiladores, luzes e potência pequena toda a noite, ou dar-lhe cerca de 5 horas de uso contínuo em 115 volts AC, ou cerca de uma hora de água fervente. Este sistema pode ser adicionada para com painéis maiores, inversores, baterias e pilhas.
Opções: Um pop-up disjuntor pode ser adicionado entre o terminal positivo eo voltímetro. Alguns de vocês vão querer um ampmeter também. Os painéis, eu recomendo ter embutido díodos bypass, mas eu recomendo controladores de carga para as pessoas que têm painéis sem diodos. Outra opção é um regulador de tensão, o que não é necessário para um sistema deste pequeno, mas um sistema maior exigiria uma. 

Otimizando o seu painel solar


Odeio o elevado preço dos painéis solares? Não sumo recebendo o suficiente de sua matriz, por causa do dia nublado? Parar! Antes de comprar outro painel, certifique-se de que você está recebendo o máximo que você pode começar a partir dos painéis que já possui.

Eu queria tirar o máximo proveito do meu painel e notei que ela raramente foi trabalhar na potência máxima. Eu comecei recentemente uma geladeira DC e percebi que eu precisaria de mais três painéis para executá-lo em linha reta fora da minha matriz.
Enquanto os espelhos são comuns para os sistemas fotovoltaicos passiva e refletores parabólicos de aquecedores solares, que eu não tenha notado espelhos utilizados para sistemas ativos. Frisnell lentes são usadas para ampliar a luz solar sobre as células, mas eu não tinha nenhum. Ocorreu-me a refletir raios de luz para o meu painel e os lados com espelhos. Em dias nublados eu poderia obter um desempenho muito melhor do meu painel com dois espelhos acima definidas. Eu ainda não fiz o meu máximo para fora do painel, mas talvez com mais espelhos que posso. Meu equipamento de teste não é tão grande, mas eu estou começando uma leitura muito maior.



O seu painel totalmente parar de trabalhar em dias nublados? Será que um pequeno pedaço de sombra manter o seu painel inteiro de trabalho? Se assim for, o painel é intolerante à sombra. Estou usando painéis macios. Eles não têm janelas de vidro, são flexíveis, inquebráveis, e leve. Eles têm díodos bypass entre cada célula, o que os torna apenas o módulo comercial, que é tolerante à sombra. Nem whimp a altas temperaturas. Ordem de correio é mais barato.
Basicamente, eu passei alguns dólares em rachado, espelhos quebrados na loja de thrift e tem o equivalente a algumas centenas de dólares mais painéis solares (em um dia nublado).






Comentários

  1. voces estao de parabens continuem assim adorei

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia.Vou testar e depois,conto se deu certo...ou não!

    ResponderExcluir
  3. legal!
    mas eu sei como fazer esse painel carregar até 15 baterias de uma vez no mesmo período de tempo.
    quando o meu projeto ficar pronto eu postarei no youtube

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM , ESTE PROJETO DEVERIA SER ENSINADO EM ESCOLAS PUBLICAS ,PARA QUE AS FAMILIAS DE BAIXA RENDA E TODAS AS PESSOAS TENHAM
    ACESSO A ENERGIA DE BAIXO CUSTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentario sera divulgado apos verificação

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa representar um cheque?

como fazer uma cola super poderosa

Comandos de voz Android e no iPhone (iOS):